Eu ainda estou assistindo Fransien se afastar, absorto em pensamentos, quando Russel me dá um golpe no braço.
Olho para ele, notando que nosso time está indo para o vestiário. Começo a segui-los, enquanto lanço outro olhar sobre o ombro, me certificando de que Fransien foi mesmo embora. Não tinha certeza se a veria na festa pós jogo, porque é claro que haveria uma. Os caras estavam animados com a vitória, cheios de adrenalina por finalmente termos começado a temporada. Comemorar após uma vitória era regra, mesmo que fosse apenas o primeiro jogo.
Enquanto tomava banho e trocava de roupa, repassei toda a noite. Meu desempenho em campo foi melhor do que eu esperava, mas não é realmente no jogo e nas estratégias que nosso adversário usou em que me concentro.
Por algum motivo, não consigo parar de relembrar o enorme sorriso no rosto de Fransien. Ela realmente havia gostado de assistir ao jogo. Não tinha certeza se ela gostaria, quando lhe dei uma breve aula sobre o esporte.
Mas saber que ela havia aprovado me deixava um pouco orgulhoso.
Sorrio ao lembrar do momento em que saí do campo, e ela veio correndo em minha direção. Por um instante, um breve instante, quase fui tomado pelo momento e a beijei. Não havia nem lembrado de dizer para que não corresse, para que não voltasse a machucar seu pé tão cedo. Eu só fiquei lá, imerso na sensação de seus braços ao meu redor. Uma sensação melhor do que eu julgava ser possível.
Solto um bufo. O que estou pensando agora? Ela é irmã de Eline, como a própria havia me lembrado mais cedo.
Eu não sei se é cômico ou trágico, que em nossa primeira conversa real em um ano, ela me acuse de estar interessado em sua irmã, de estar usando Fransien para consegui-la de volta. Sinto uma pequena vontade de rir toda vez que lembro disso. Ela podia se interessar em meu irmão, mas eu não poderia me interessar por Fransien, que era mil vezes mais agradável do que ela. Claro.
Quando finalmente termino de me arrumar, subo na picape com Eliot, Joe e Rick, e não fico surpreso ao ver a grande quantidade de carros estacionados em frente a nossa casa quando chegamos. É claro que a festa seria na casa do Capitão.
Não sei quem foi que chegou aqui antes de nós e arrumou tudo isso. Já tem música tocando, e várias pessoas circulando pela casa com bebidas. Vejo as líderes de torcida no meio da sala, dançando, e meus olhos param sobre Eline.
Um repentino gosto amargo sobe pela minha garganta. Se antes havia qualquer dúvida de que eu havia a superado, foi um momento de equívoco. Eline não é a pessoa que eu julgava ser, e saber disso instala um medo dentro de mim de que eu possa estar errado em meu julgamento novamente. Errado sobre Fransien.
Olho ao redor, automaticamente procurando por ela. A lembrança da sua expressão de quando viu meus hematomas faz o canto da minha boca se erguer em um sorriso, e sinto um desejo estranho de lhe mostrar as minhas novas marcas, só para ver sua reação.
Sinto um tapa nas costas.
— Bom jogo, cara! — Um cara loiro está sorrindo para mim. Demoro só um momento para lembrar o seu nome. Noah, o companheiro de quarto de Joe e Rick.
— Valeu — digo, desconcertado.
Ele começa a conversar com Joe e Rick, enquanto várias pessoas gritam para os caras do time. Então todo mundo começa a bater palmas, nos parabenizando pela vitória. Eliot corre até as escadas e sobre alguns degraus antes de se voltar para a sala abaixo dele.
— Ei, Leões! — grita ele, esticando os braços. Noto que já há uma garrafa de cerveja em sua mão. — Hoje vocês foram fodas! Acabamos com aqueles filhos da puta! E vamos acabar com os desgraçados na semana que vem também, porque nós somos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Insaciável - North River #1 ~ DEGUSTAÇÃO ~
Romans*Disponível na Amazon e Kindle Unlimited* O livro ficou completo na plataforma até o dia 29/05/2020, sendo retirado e restando apenas alguns capítulos para degustação. *** Chase Banks sempre foi considerado o estereótipo perfeito de um jogador de fu...