> 03: Ameaça

2.2K 214 168
                                    

— NALIM —
"Foi mal princesa, não vai rolar"

Enquanto sirvo de manequim para Aisha, as cenas da noite de sábado invadem a minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto sirvo de manequim para Aisha, as cenas da noite de sábado invadem a minha mente. Se eu pudesse escolher não ter visto aquilo, eu não pensaria duas vezes em apagar essa merda da minha memória.

Minha vontade é de puxar aqueles cabelos perfeitos da Madison e dizer o quanto ela é escrota por trair o Richards. Não só pelo fato dele ser meu crush, mas também porque isso é uma baita falta de caráter.

E aquele asno do Anthony Reeves?

Ele é o amigo do Josh! O melhor amigo do Josh. Como ele pôde fazer isso? Francamente, já tive ideias melhores dele, mas é o que dizem: as aparências enganam.

Por exemplo: a Aisha parece ser uma chata, mas é bem sensível... o Anthony parece ser legal, mas é um escroto... a Charlie... bem, a Charlie é a Charlie. E a Madison, que parece ser uma criança toda feliz e fofa, mas na verdade é uma vaca!

Argh, ranço.

— Nalim, será que dá pra ficar quieta? Daqui a pouco  vai perder todo o sangue do seu corpo pela quantidade de vezes que eu te furei! — Aisha disse brava, abrindo os braços com um alfinete nas mãos.

— Desculpa, estou um pouco avoada hoje. — respondi sorrindo e ela levantou uma sobrancelha formando uma expressão de ironia.

— Só hoje?

— Foi mal... — sorrio torto e ela balança a cabeça, voltando a fazer as marcações no tecido. Óbvio que eu concordei em ajudá-la com o trabalho que ela precisa apresentar no final do semestre, mas não consigo ficar parada por muito tempo. — Ei Aisha, mais tarde vamos à loja de materiais? Estou pensando em comprar umas ferramentas de modelagem...

— Pra modelar a sua cara de songa-monga? Claro! — franzo o cenho e a encaro.

— Eu não sou songa-monga! — digo e ela finge rir da minha cara com deboche. — O que?

— Amiga, desculpa, eu te amo mas você é a pessoa mais mongol que eu já conheci na minha vida! Fala sério, até quando vai deixar os outros tirarem as coisas de você? — fico chocada com a sua fala. Desde pequena fui acostumada a ficar com o que sobra, já que tenho dois irmãos: um mais velho e um mais novo, mas nunca ninguém me confrontou sobre isso.

— Eu não deixo os outros tirarem as coisas de mim! — rebato um pouco irritada.

— Ah é? E o Josh?

𝐂𝐎𝐌𝐎 (𝐍𝐀𝐎) 𝐂𝐎𝐍𝐐𝐔𝐈𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐀𝐍𝐓𝐇𝐎𝐍𝐘 𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora