— NALIM —
"Vai se trocar, os meninos odeiam esperar"Passaram-se três dias desde que eu perdi os sentidos e chantageei Anthony Reeves. Cruzes, o que eu tenho na cabeça?
Só pode ser merda mesmo, porque tenho o controle sobre ele, mas ele é quem me dá medo. Chega até ser engraçado, quando passo nos corredores Anthony não faz nada além lançar um olhar medonho na minha direção e eu, ao invés de retribuir da mesma forma ou pior, me encolho como uma covarde.
Idiota? Eu sei, mas nunca fiz isso na minha vida.
Eu não contei nada sobre Josh, Madison ou Anthony para Aisha, muito menos entreguei as gravações para Joe e Jeremy. Para minha sorte eu sou uma estudante de cinema e consigo facilmente deletar a cena. O Anthony nem precisa saber que eu deletei, afinal. Mas espera, ele nunca viu o vídeo, então provavelmente acha que eu estou blefando.
— Nalim? — ouço Joseph me chamar enquanto passa a mão sobre meus olhos. Fiquei tão perdida nos meus pensamentos que me esqueci do nosso trabalho.
— Ah, oi, desculpa Joe. O que disse?
— Nada, só estava pensando naquele enredo que a gente tava planejando pro curta de natal. O sr. Matthews disse que precisa ter no mínimo cinco minutos e no máximo dez. — diz e roda na minha cadeira giratória. — E se a gente fizesse um esquilo e um alien se encontrarem e irem à procura do último burrito da terra?
Eu começo a rir.
— Isso não é um dos episódios de icarly?
— É, mas é um plot legal. — ele levanta os ombros e eu meneio a cabeça, ainda rindo. Eu tento me concentrar, mas só de imaginar o que Anthony Reeves pode fazer comigo me apavora! — Ei, eu to com fome.
— Desce e pega alguma coisa na geladeira, ué! — digo e ele fecha a cara.
— Eu não moro aqui, Nalim. — bufo e me levanto saindo do quarto para ir até a cozinha. Todos já conhecem o Joe, não sei porque ele não anda por aqui sem estar acompanhado de mim.
Quando chego na geladeira, dou de cara com a pessoa que eu menos — na verdade, a segunda — queria ver: Madison Garden.
Ela digita algo no celular e eu começo a me perguntar para quem ela está mandando mensagens: para Josh ou para o seu amante, Anthony. Ao me ver, ela solta um sorriso que se eu não soubesse quem ela é de verdade, juraria ser sincero.
Reparo que ela está de shorts e biquini por baixo da regata larga.
— Olá, Nalim!
— Oi, Madison. — tento não parecer seca demais ou suspeita, não quero dar motivos para ela desconfiar de mim, ou meu plano vai por água abaixo. — Você não ia na casa do Josh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐎 (𝐍𝐀𝐎) 𝐂𝐎𝐍𝐐𝐔𝐈𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐀𝐍𝐓𝐇𝐎𝐍𝐘 𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒
Fanfiction➝ ❝ Onde Nalim pede ajuda de Anthony para conquistar Josh Richards ❞ ; 🌻