— NALIM —
"Pode comer, não tem veneno."Minhas pernas tremem enquanto Anthony, Madison e eu esperamos alguém abrir a porta do lado de fora. O garoto chuta algumas pedrinhas no chão, sendo analisado pela Garden, que alternava seu olhar entre ele e eu tentando decifrar qual é a nossa ligação.
Mais alguns segundos de espera e Jaden Hossler abre a porta com uma garrafa de cerveja nas mãos e um sorriso lindo no rosto. Puta que pariu, Josh Richards só tem amigos bonitos?
— Finalmente vocês chegaram! Anda, o Payton vai dar um mortal na piscina e eu quero filmar quando ele quebrar o pescoço! — disse e saiu correndo. Ele estava apenas de bermuda e seco. — EU JÁ TO CHEGANDO GALERA!
— Não liga, as vezes eles são meio idiotas... — Madison sorri na minha direção e eu sinto o coração balançar assim que vejo o loiro que invade meus pensamentos se aproximar por trás dela com os cabelos molhados, envolvendo-a num abraço forte. — Ai Josh, que nojo!
— É só água! — ele ri.
— Mas eu ainda to de roupa... — faz um bico e Josh sorri, mordendo levemente sua bochecha. Me quebro em pedaços, finjo coçar o antebraço esquerdo para disfarçar o meu desconforto e olho para Anthony, que me encara agora sem os óculos.
— Vem, vamos lá pra dentro. — então, repara na minha presença. — Oi Nalim! Que bom que veio, fique a vontade!
O Richards saiu puxando Madison pela mão. Sorrio triste em resposta e assim que Anthony começa a andar, seguro seu braço, fazendo com que ele me olhe torto.
— O que é?
— Por que me trouxe aqui?
— Já se esqueceu que foi uma escrota e chegou com um papinho de merda sobre contar pro Josh sobre a noite da festa? — respondeu em um tom seco, com a voz carregada de ironia. — Você é mais cínica do que eu imaginava, Martinez.
Senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. Não sei se foi pelo receio de que alguém estivesse nos ouvindo ou se foi pelo medo que sinto do ódio de Anthony Reeves, um cara com quem literalmente conversei apenas duas vezes — que por sinal, não foram nada agradáveis.
Ele entrou me deixando para trás atônita e desacreditada demais para ter coragem de atravessar aquela porta.
Respirei fundo e entrei na casa, encostando a porta logo em seguida. Andei pela sala iluminada pelo sol, onde um mini "bar" fazia ligação com a área e a piscina, não sabia que Josh tem família rica. Na verdade, eu não sei muitas coisas sobre ele e mesmo assim, o quero mais do que tudo.
Me aproximo da piscina, assistindo Griffin, Jaden e um garoto cujo nunca vi dançando com garrafas na mão, imitando barulhos de macaco no canto contrário do meu. Anthony foi ajudar Chase na churrasqueira e o "casal" demonstrava afeto um pelo outro nas espreguiçadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐌𝐎 (𝐍𝐀𝐎) 𝐂𝐎𝐍𝐐𝐔𝐈𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐀𝐍𝐓𝐇𝐎𝐍𝐘 𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒
Fanfiction➝ ❝ Onde Nalim pede ajuda de Anthony para conquistar Josh Richards ❞ ; 🌻