> 08: Noite das decepções

1.8K 202 146
                                    

— NALIM —
"Você gosta de alguém?"

Estando vinte minutos sentada no balanço do quintal do dono desta casa, parei para refletir em toda a merda que tinha acontecido nestas últimas duas horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estando vinte minutos sentada no balanço do quintal do dono desta casa, parei para refletir em toda a merda que tinha acontecido nestas últimas duas horas. Aprendi cinco lições valiosas que levarei para toda a minha vida a partir de hoje:

1. Não deixe sua acompanhante de festa sair de perto de você.

2. NUNCA, em hipótese alguma aceite bebida de estranhos, nem sempre um cara legal vai te salvar.

3. Não use o banheiro em uma festa.

4. Se você é fraco pra bebida, simplesmente não beba a ponto de quase foder com tudo aquilo que já ta a um passo da merda.

5. Siga sua intuição, se sentir que vai dar merda, nem vá, porque vai dar.

Quatro horas antes;

É a terceira festa que eu tenho presença neste mês. Desde que conheci Anthony e decidi ferrar com a minha vida, fui a mais festas do que vou a cada dois anos.

Pra Aisha isso é bem comum, ela já está acostumada com eventos, baladas, raves... tudo o que eu não gosto. Até hoje não sei como me portar, então na maioria das vezes eu tento encontrar algum canto mais afastado pra curtir sozinha, mas essa técnica não funcionou hoje, já que chegamos na festa com o Reeves.

Todos ali se conhecem, sabem que Anthony nunca chega com uma garota estranha, ainda mais duas. Na casa do Josh foi fácil, lá estavam apenas os amigos mais íntimos, mas aqui tem várias pessoas desconhecidas por mim.

— Aisha, eu... — "eu quero ir embora", é o que eu ia dizer. Porém, antes que eu pudesse terminar a frase, Anthony Reeves agarrou o meu pulso e me puxou para longe da entrada, parando perto das escadas. As luzes estavam me cegando. — O que você ta fazendo?

— O que você ta fazendo? Ta achando que eu sou um gênio da lâmpada? Te trouxe aqui pra ir atrás do Josh! — grita para que eu possa escuta-lo. Reviro os olhos ao pensar que ele pode estar com a Madison em qualquer lugar.

— Ele deve estar com a namorada dele!

— Vai atrás dele, deixa que da Madison cuido eu. — disse apontando para qualquer direção atrás de mim. O encarei por alguns segundos. — O que é? Vai logo!

— Mas eu não sei onde... — ele me corta.

— Tem pernas pra quê? Ele deve estar com os caras jogando alguma coisa, vai lá porra. — Anthony esbraveja e sai de perto, sem olhar pra trás. Puxo o ar para os pulmões e começo a andar pela pista, tentando encontra-lo.

Finalmente consigo deixar a sala, aquele show de luzes e a música ensurdecedora estavam me incomodando. Não que aqui no cômodo ao lado ainda não esteja alta, mas pelo menos o som está abafado e tem apenas lâmpadas comuns. Logo a esquerda tem uma lareira cheia de fotos felizes, compostas não só por Payton, mas como também por Anthony, Josh e o cara que conheci na festa, Tayler.

𝐂𝐎𝐌𝐎 (𝐍𝐀𝐎) 𝐂𝐎𝐍𝐐𝐔𝐈𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐀𝐍𝐓𝐇𝐎𝐍𝐘 𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora