Nono Capítulo

56 3 0
                                    

Sarah:

Chego em casa e vejo que está tudo escuro, não acredito que esta acontecendo isso com migo, eu não acredito que beijei ele, onde uma pessoa com consciência, beija outra, eu queria muito poder acreditar que ele me quer, mas ta difícil eu sou nerd,feia,e não sou rica, subo para o meu quarto vejo um tanto de mensagem da Julia,pego e vejo o que ela mandou.

MENSAGEM ON:

Julia: Minha conta tudo.

Julia: Detalhes.

Julia: Teve beijos?

Julia: Tudo.

Sarah: Calma minha filha, vou te contar tudo não se preocupa.

Sarah: Bom, ele foi carinhoso, nós divertimos muito, e  acabou que no final acabamos nos beijamos

Julia: Você esta brincando né?

Sarah: Não, mas eu estou com medo.

Julia: De que?

Sarah: De as vezes ele está brincando comigo, eu não sei se suportaria mais uma decepção da minha vida.

Julia: Eu vou tentar descobre e te falo.

Sarah: Ta bom eu vou dormir.

Julia: Ta bom, beijos ate amanhã.

Sarah: Até.

Vou no banheiro tomo um banho rápido ponho meu pijama e foi dormir,acordo cedo com meu despertador tocando, levanto vou ate o banheiro faço as minhas higienes pessoais, troco de roupa saio do meu quarto e desço pra cozinha vejo minha vó e meu vô conversando dou um beijo na testa dos dois e tomo meu café em silêncio pensando em tudo que ocorreu ontem e também ansiosa pra saber se a Julia tinha descobrido alguma coisa.

Vó: Querida está tudo bem?

Sarah: sim vó

vó: querida preciso conversar com você antes de ir pra escola.

Sarah: ta tudo bem vó?

vó: esta sim querida, só que eu e seu vô vamos ter que viajar e só voltaremos daqui uma semana.

Sarah; Nossa vó pra que esse tempo todo?

vó: Uns problemas que temos que resolver, mais nada de mais

Sarah: Vocês vão que dia?

vó: Hoje.

Sarah: Ta bom vó boa viajem

Vó: Obrigada querida, juízo.

Sarah: Tá bom

Vou pra escola pensando pra aonde esses dois podiam estar indo, primeiro são velhos, aposentados, sem preocupações com contas, fiquei sem entender, e eu vou descobrir o que eles estão tramando, chego na escola comprimento o tio no portão e vou entrando na escola, vejo que ainda tinha pouco gente, vou no banheiro pois estava apertada pra fazer xixi, fecho a porta e percebo que algumas meninas tinham entrado também, percebo que era a chata da Laura, e decido esperar elas irem embora, mas acabo escutando uma conversa que não estava me agradando.

Laura: Meninas vocês não sabem o que eu escutei ontem do Matheus e do Rafael.

Meninas: O que?

Laura: Que o Matheus está fazendo uma aposta pra conseguir levar aquela nerd da Sarah pra cama e depois humilhar ela na frente da escola toda.

Meninas: Você está brincando né?

Laura: Não, estou doida pra esse dia chegar.

Eu sabia que tinha algo de errado, eu não acredito que estava caindo na conversinha dele, ai que raiva que ódio que vontade de matar ele, mais não vou fazer isso, eu preciso ir embora, eu não vou chorar, saio do banheiro, e vou indo em direção da saída, pedindo a Deus pra não encontrar e por sorte não encontrei, vou andando pelas ruas pensando como fui  burra em pensar que um menino bonito poderia estar gostando de mim, acabo não aguentando e começo a chorar vejo uma praça e vou ate lá sento num banco e continuo chorando, vejo que meu celular não para de tocar e pego ele, vejo mensagem da Julia, do Gabriel e do Matheus, pego e desligo o celular.

O Bad Boy e a NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora