Matheus:
Eu não sei o que está acontecendo comigo eu nunca gostei de nenhuma nerd, mas a Sarah está me despertando um desejo que eu nunca pensei que qualquer menina poderia fazer isso, eu já me apaixonei, mas a menina me machucou muito, então eu tinha decidido pra mim mesmo que nunca me apaixonaria outra vez por mulher nenhuma, mas aí eu comecei a zoar a Sarah e com isso começamos a ficar muito próximos, ela é chata, mais adoro a chatice dela, o Rafael tinha me falado pra eu iludir ela, e depois fazer ela passar vergonha na escola toda, mas eu nem sei se vou conseguir fazer isso, chego em casa depois deixar ela na casa dela, estava um silêncio concerteza não tinha ninguém ainda, vou para o meu quarto, tomo um banho e troco de roupa, hoje gostei de passear com o pessoal, e também fiquei mais perto da Sarah, depois de algumas horas escuto minha mãe chegar, desço e vejo ela na cozinha.
Matheus: Oi mãe.
Mãe: Oi meu filho, como foi seu dia hoje.
Matheus: Até que foi bom, e o seu?
Mãe: Normal, como sempre, filho vou subir trocar de roupa, daqui a pouco eu desço, para ver o que eu vou fazer na janta.
Matheus: tá bom mãe.Vou para a sala, ligo a televisão e ponho num filme de ação, na verdade, nem estava prestando atenção no filme, nem tinha percebido que a minha mãe já tinha descido.
Mãe: Filho? Filho?
Matheus: Oi mãe? Desculpa.
Mãe: Estava no mundo da lua.
Matheus: Só estava distraído pensando numas coisas.
Mãe: No que querido?
Matheus: É que eu estou gostando de uma menina e não sei o que fazer.
Mãe: Quer conquista ela?
Matheus: Sim.
Mãe: Leve-a para sair.
Matheus: Mas pra onde.
Mãe: Filho eu tenho certeza que você sabe muito bem aonde a levar.Minha mãe saiu para fazer a comida e fico pensando no que ela diz, já sei posso levar ela para o parque, pego meu celular e mando uma mensagem para o Rafael.
Mensagem On:
Mateus: Matheus manda o número da Júlia pra mim?
Rafael: Tá bom mais pra quê?
Matheus: Amanhã na escola conversamos
Rafael: tá bom, é esse aqui Júlia: 031×××××××××.
Matheus: Valeu cara.Salvo o número e mando mensagem para a Júlia.
Matheus: Oi Júlia aqui é o Matheus.
Júlia: Oi Matheus, tudo bom? Como conseguiu meu número?
Matheus: Bem e você? Com o Rafael
Júlia: Há sim, mas o que você quer?
Matheus: O número da Sarah.
Júlia: Pra quê?
Matheus: Pra conversar com ela.
Júlia: Tá bom. Sarah: 31×××××××××.
Matheus: Obrigada.Salvo o contato.
Matheus: Oii.
Mensagem Off:
Escuto minha mãe chamar pra jantar, e vou até lá, jantamos, conversamos um pouco, e vou para o meu quarto, e vejo a mensagem da Sarah.
Mensagem On:
Sarah: Quem é?
Matheus: Não sabe quem sou eu?
Sarah: Se você não falar quem é, não saberei.
Número desconhecido: Sou eu o Matheus.
Sarah: Como consegui meu número?
Matheus: A Júlia que me passou.
Sarah: Como sempre.
Matheus: o que faz de bom aí?
Sarah: Só mechendo no celular mesmo e você?
Matheus: Também, aqui vamos sair amanhã?
Sarah: Pra onde?
Matheus: Surpresa.
Sarah: Tá bom, eu vou, é vou sair aqui, até amanhã na escola, tchau.
Matheus: até amanhã, tchau.Mensagem Off:
Nem acredito que ela aceitou, decido ir dormir também, pois amanhã séria longa.
Horas Depois.
Acordo com aquele maldito despertador tocando, me levanto, vou me rastando até o banheiro, faço as minhas higienes, desço e vejo minha mãe tomando café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy e a Nerd
Novela JuvenilEla: doce e meiga Ele: mandão e não se importa com ninguém Ela: odeia festas Ele: está sempre em uma festa Ela: não tem muitos amigos Ele: tem a escola toda pra ele Ela: nerd Ele: bad boy Será que esses dois mundos vão mudar completamente?