Sexto Capitulo

85 6 0
                                    

Pov Sarah:

Acordo com aquele despertador horrível tocando no meu ouvido, vou para o banheiro, faço as minhas higienes, vou para o meu quarto prog minha roupa de sempre que eu gosto de usar, desço para a cozinha, vejo meus avós sentado na mesa, vou em cada um deles, dando um beijo na testa.

Eu: Bom dia.
Vó: Bom dia.

Vejo o meu vô lendo o jornal dele tão fixado olhando pro jornal que nem percebeu que eu tinha falado com ele, decido ir para escola, pego uma maçã e saio dando tchau pra eles, vou andando devagar sem me importa se vou chegar atrasada, apesar que eu nunca chego, a escola é perto, então nem motivos de eu chegar atrasada, chego na escola, e vejo alguns carro no estacionamento, vou direito pra sala, por minha má sorte, vejo alguém que não queria ver, passo direto, mas infelizmente sou parada.

Eu: o que você quer Matheus?
Matheus: só quero deixar claro, que ninguém pode saber do nosso beijo.
Eu: não se preocupe ninguém vai saber.

Saio de perto dele espero os meninos chegar, bateu o sinal e ninguém apareceu, estou vendo que hj vou ficar sozinha, os três horários parece que nunca ia passar, vou até o meu armário, guardo minha bolsa e pego um o livro de história, fecho o armario e decido ir pra qualquer lugar menos o refeitório, vou para a atrás da escola, e fico lá até o sinal bater, vou para sala, até que os dois últimos horários foram rápido, saio da escola e vou pra casa chegando lá de novo meus avós não estavam.

_Bilhete_

Vó: minha querida tivemos que resolver alguns problemas, seu almoço está no micro-ondas, não se esqueça que hoje voce tem médico.

Leio o bilhete, subo para o meu quarto, e espero até da hora para ir no médico.

Pov Matheus:

Graças a deus a aula tinha acabado, fico observando a nerd sair, não sei o que está acontecendo comigo mas sei que não posso sentir nada por essas nerd, vou para minha casa, entro, parece que não tem ninguém em casa, vou para o meu quarto, começo mexer no meu celular, vou no facebook da nerd e vejo que não tem nada de mais, jogo o celular longe, estava sem nada pra fazer e decido ir no consultório da minha mãe, pego o meu carro e vou até o consultório, quando chego vejo alguém que até me assusto.

Eu: nerd o que faz aqui.
Sara: o que eu taria fazendo num médico.
Eu: nossa mal educada.
Sara: Não estou com paciência.

Minha mãe aparece me vê e se assusta.

Eu: oi mãe.
Mãe: O q faz aqui.
Eu: Só vim te ver.
Mãe: Ok depois a gente conversa, Sara.
Eu: Tá bom.

Vejo ela entrar na sala e demoro pra vim.

Vejo as duas saindo sorrindo, e ela sem mas com aquelas muletas, as duas me vê e vejo a Sara ficar séria.

Mãe: Filho não vai dar pra conversar estou mt ocupada
Eu: ok mãe.

Vejo ela se despedir da minha mãe e saindo, dou um beijo na bochecha da minha mãe e vou atrás da Sara.

Eu: Quer que eu te leve.
Sara: Não vou de ônibus mesmo.
Eu: Para de ser orgulhosa.
Sara: E quem te falou que eu sou orgulhosa.
Eu: Eu sei disso.
Sara: você nem me conhece.
Eu: vai querer ir ou não.
Sara: NÃO.

Fico com raiva, pego ela no colo e ponho ela no carro, fecho a porta e vou para o lado do motorista.

Sara: Que parte você não entendeu que eu nao quero  entrar no seu carro, não quero ficar perto de você.
Eu: Mas porque? Eu sou tão bonito.

Vejo ela ficar com raiva e sorrio, chego na casa dela rápido, ela já estava saindo mas puxei ela, e ficamos frente a frente.

Eu: Nem vai me agradecer.
Sara: Não.

Ela sai sem olhar pra trás, ela fecha a porta com força, vou pra minha casa, entro, tomo um banho, e deito no meu quarto.

Pov Sarah:

Ai que ódio, que vontade de matar aquele garoto, de tanta raiva nem percebe que meus avós não tinha chegado ainda, achei estranho, mas tava nem ai, vou pro quarto vejo que meu celular, tinha um monte de mensagem mas tava foda-se,  vou para o banheiro tomo um banho volto para o meu quarto, estava até com preguiça de trocar de roupa, deito na cama de toalha. E acabo dormindo!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pessoal agora vou postar todos os sábados....

XOXO

O Bad Boy e a NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora