Pov Sarah:
já faz uma semana que eu não vou pra escola mas minha, vó insistiu muito para eu ir, como não é muito longe vou a pé mesmo(há eu ainda não melhorei da perna), chego na escola depois de séculos, percebo que tinha chegado cedo, decido ir direto pra sala de aula, começa a chegar a pessoas, do nada aparece Júlia e Gabriel na porta conversando, eles me ver, e vem aonde eu estou, sorrindo.
Júlia; sua vaca, você faltou uma semana, não ligou, fiquei preocupada.
Gabriel; pois é, quase que fui na sua casa.
Eu: você nem sabe onde eu moro, e querida Júlia se acalma só foi uma semana.
Antes deles terminar de falar, o professor entra na sala de aula, e manda todos sentar, a única coisa que eu vejo é a Júlia mostrar língua pra mim, tinha pensando que o Matheus não ia vim hoje na aula, mas não foi como eu pensei, ele pede licença pro professor, e ele acaba olhando pra mim, e faz uma cara de safado, ai que ódio da ate vontade de matar ele, as três aulas como sempre foram chatas, bate o sinal para o recreio, espero todos sair, os meninos me esperam do lado de fora, saio com eles.
Eu: Júlia tenho que ir no armário, tem como você pegar algo pra mim no refeitório?
Júlia: claro amiga.
Gabriel: você quer que eu vá com você Sarah?
Eu: não precisa.
Saio de perto deles, vou ate o meu armário pego o livro dá próxima aula, vou para a cantina sento perto do pessoal, e começo a sentir um pouco de dor e fico mais quieta no meu canto, só vendo a Júlia e o Gabriel falar, escuto alguém me chamando e tenho certeza que reconheço essa voz, finjo que nem escuto.
Matheus: oi Sarah.
Eu: o que você quer?
Matheus: eu nada, por enquanto.
Quando eu ia falar algo para ele, o sinal bate, fomos pra sala, as duas aulas até que termina rápido, despeço deles e vou andando de boa pra casa, até que um carro para perto de mim e olho.
Eu: você de novo.
Matheus: eu sei que você me ama.
Eu: com certeza não. ( começo a andar)
Matheus: entra no carro, vou deixar você na sua casa.
Eu: não precisa, eu tenho muito bem as pernas para chegar em casa.
Matheus: mas você ainda esta machucada, para de ser teimosa eu te levo.
Eu: tá bom.
Entro no carro, e fomos em silencio para minha casa, chego em casa e quando vou abrir a porta ele me puxa e ficamos bem pertinho, olhei para dentro dos olhos dele.
Eu: obrigada Matheus por me trazer em casa.
Saio do carro, antes que acontecesse algo.
Matheus: de nada.
Vejo ele saindo, entro em casa, percebo que a casa estava muito silenciosa, vou ate a cozinha, vejo um papelzinho na geladeira.
*Saí, o almoço está no micro-ondas, não sie que horas vou chegar*
Ótimo estou sozinha, almoço vou para o meu quarto, deito e acabo dormindo, acordo assustada com alguém batendo na porta, desço e abro a porta.
Eu: Júlia? Gabriel?
Júlia: oi amiga.
Gabriel: oi, gostou da surpresa?
Eu: sim, entram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy e a Nerd
Ficção AdolescenteEla: doce e meiga Ele: mandão e não se importa com ninguém Ela: odeia festas Ele: está sempre em uma festa Ela: não tem muitos amigos Ele: tem a escola toda pra ele Ela: nerd Ele: bad boy Será que esses dois mundos vão mudar completamente?