Décimo Capitulo

47 4 1
                                    


Pov Matheus:

Acabei fazendo a Sarah deixar eu dormir na casa dela, peguei meu celular e avisei pra minha mãe que hoje eu ia ficar na casa da Sarah, a gente decidiu ir ver uns filmes, depois de um tempo quando eu olho Sara está dormindo, como ela é linda dormindo, desligo a televisão e vou dormir também...... Acordo com um celular percebo que estava abraçado com a Sarah que cheiro gostoso que ela tem, vejo ela me olhar com uma cara de sono, ela pega o celular e vê que é o alarme dela.

Sarah: Já vou logo te avisando que não vou na aula se quiser ir fica a vontade.

Matheus: Há hoje é sexta não tem problema faltar.

Sarah: Tá bom, bom vou voltar dormir.

Eu já ia falar tá bom, mas ela já está dormindo, decido  voltar a dormir também, acordo depois de umas horas e não vejo a Sarah mais do meu lado, levanto e vejo ela na cozinha preparando um café, ela se vira e dá um sorriso lindo pra mim.

Sarah: Bom dia.

Matheus: Bom dia

Sarah: Bom eu fiz um café, só pegar um copo e tomar.

Matheus: E onde fica os copos aqui?

Quando ela ia me falar alguém bate na porta e ela me olha assustada.

Matheus: Está esperando alguém? 

Sarah; Não.

Ela foi atender e fui junto pra ter certeza estava tudo bem, quando ela abre é os amigos dela junto com  o Rafael, eu só quero entender o que o Rafael está fazendo aqui.

Sarah: Oi o que estão fazendo aqui em casa?

Julia: você quer que eu te mate agora ou depois?

Gabriel: Minha filha não some desse jeito não.

Sarah: foi mal gente eu não queria deixar vocês preocupados, não querendo ofender mas Rafael o que você esta fazendo aqui?

Rafael; Bom estava procurando  meu amigo, que também tinha sumido, ai fui na casa dele e a minha tia falou que ele tinha dormido aqui na sua casa, e vim direto pra cá, quando cheguei seus amigos também estavam chegando.

Matheus: Foi mal cara, esqueci de te mandar mensagem.

Sarah: Vocês querem entrar?

Rafael: Há não só vim ter certeza que meu amigo está bem e como já vê vou embora.

Julia: só vim te xingar mesmo, tchau amiga e juízo.

Gabriel: Agora eu vou pro shopping encontrar com boy, não faça nada que eu não faria, tchau.

Sarah: Tchau, tá  bom.

Matheus: Tchau pra vocês também.

A Sarah fecha a porta e voltamos para a cozinha, ela me dá um copo e coloco um pouco de café pra tomar.

Matheus: E ai? o que vamos fazer hoje?

Sarah: Eu estava pensando em ficar deitada vendo serie e filmes.

Matheus: Nossa mais que sem graça.

Sarah; Pra mim é muita coisa.

Matheus: Já sei o que podemos fazer agora.

Sarah: E o que podemos fazer agora?

Vou chegando mais perto coloco meu copo na pia, depois pego o copo da mão dela e ponho também na pia, chego mais  perto dela e dou um beijo começo lento, e assim vou aumentando, vai ficando mais quente, pego ela no colo e vou levando ela  pra sala, deito ela no sofá  e continuo a beijando, vou parando os beijos, começo beijar o pescoço dela e vou descendo até que ela me para e olho pra ela.

O Bad Boy e a NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora