Pov Matheus:
Até que a viajem foi tranquila, eu queria muito ficar com a Sarah mas decidir fazer os quartos separados, eu e Rafael não parávamos de falar das meninas, então decidimos, tentar ficar com umas meninas na praia, talvez esqueceríamos, de tudo, bom não deu muito certo, eu beijava a menina e na cabeça só via a Sarah, aconteceu várias coisas na viajem mais prefiro não falar pois é passado, deixo o pessoal na casa deles, avisei pra Sarah que só iria arrumar umas coisas e já voltava, chego e vejo que minha mãe está em casa.
Matheus: Oi mãe.
Mãe: Oi meu filho, como foi a viajem?
Matheus: Foi tranquila.
Mãe: Estou querendo ver se eu passo uns dias lá também.
Matheus: Senhora vai gostar.
Mãe: Mas agora me fala e você mais a Sarah?
Matheus: Acho que estamos indo bem, falando nisso vou me arrumar, vou ficar lá na casa dela, até os avós dela voltar.
Mãe: Tudo bem filho, mas cuidado e juízo, e não me deixar sem notícias.
Matheus: tá bem mãe.
Me levanto eu vejo ela sorrindo, vou até o meu quarto, arrumo as coisas, depois disso vou no banheiro, faço minhas higienes, depois disso desço, dou um beijo na minha mãe, e vou pra casa da Sarah, ela abra a porta entro todo sorridente, ele fez um macarrão, comemos juntos, depois disso ajudei ela arrumar a cozinha, decidimos ver um filme, estava com uma fome e pedi uma pizza, não demorou e ela chegou, comemos depois de um tempo, decidimos ir dormir pois amanhã teria aula, ela foi na banheiro, eu fui no que tinha aqui em baixo, volto pro sofá esperando ela, não demora muito ela chega, deitamos, eu a abraço e começamos a nos beijar, eu queria muito que ela fosse mais vou esperar, ela para o beijo se vira e acabo dormindo de cansaço........... Escuto o alarme tocar, ai que chato, Sarah pega o celular e desliga, ela se mexe um pouco e vira pra mim com um sorriso.
Sarah: Bom dia.
Matheus: Bom dia, temos que ir na aula?
Sarah: Sim senhor.
Ela levanta e sobe pra se arrumar, fico enrolando um pouco, mas decido levantar também, subo também e vejo um banheiro, entro e vejo que tem um chuveiro, entro tomo um banho, não demoro muito, pego uma calça preta e blusa de frio branca, arrumo meu cabelo, e saio do banheiro com a minha mochila, desço e vejo sara com todas aquelas roupas largas, se alguém visse ela, sem essas roupas falariam que ela teria um corpão.
Matheus: Posso saber o motivo de você ficar tanto se escondendo nessas roupas.
Sarah: Bom eu sou uma nerd como tanto falam, se eu usa-se roupa bonita ou não, não faria diferença.
Matheus: Mas é claro que faria, você tem um corpo lindo, é linda, e não tá nem pra nada.
Sarah: Bom na verdade não é bem assim, mas se você diz que eu sou pra descordar, quer tomar um café?
Matheus: Quero não, vamos?
Sarah: Vamos.
Pego as chaves do meu carro, saio espero ela trancando a casa, depois entramos no carro, estava focado na estrada, mas reparo que Sarah não saia do celular, fiquei um pouco curioso, então não achei mal em perguntar.
Matheus: O que você tanto mexe nesse celular, se posso saber?
Sarah: Ciúmes?
Matheus: Não claro que não, só curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bad Boy e a Nerd
Teen FictionEla: doce e meiga Ele: mandão e não se importa com ninguém Ela: odeia festas Ele: está sempre em uma festa Ela: não tem muitos amigos Ele: tem a escola toda pra ele Ela: nerd Ele: bad boy Será que esses dois mundos vão mudar completamente?