→13

2.2K 158 209
                                    

Havia sobrado apenas Lauren e mais dois caras na competição pela vaga da KTD.

Todos os integrantes da fraternidade estavam reunidos na casa, eles assistiam atentamente a competição se deliciando com a desistência das pessoas.

A competição que havia começado com dez pessoas, foi diminuindo conforme os tropeços, tontura e ânsia de vômito dos participantes.

Harry e Louis gritavam e encorajavam Lauren a continuar. A garota já havia virado uma garrafa e meia de whisky e se segurava na borda da mesa. Tudo que ela queria ela deitar no chão, mas ela iria aguentar. Principalmente por Harry.

Lauren e Harry eram o que chamavam de Classe B no colégio.

A Classe A era composta pelos atletas, as lideres de torcida, os ricos e os populares em geral. Eram quem davam as melhores festas.

A Classe C eram os nerds, as pessoas com padrões de beleza "inferiores", pelo menos na cabeça das pessoas daquele colégio, sem nenhuma popularidade. Nunca eram chamados para as festas.

E, a Classe B, a qual pertenciam, era o meio termo entre as duas coisas. Eles não eram populares, mas também não eram completos desconhecidos. Não davam festas, mas eram chamados para elas.

Lauren nunca se importou com isso, achava ridículo, inclusive. Mas Harry adorava as hierarquias que o ensino médio criou e queria estar na Classe A desde que soube o que era.

Ele não conseguiu no ensino médio, mas havia feito Lauren prometer que eles estariam na Classe A, ou qualquer que fosse o nome, da faculdade.

E, bem, ele estava. Agora era a vez de Lauren.

— Meu deus, ela vai cair. — Disse Louis. — Eu não quero ver! — Colocou a mão no rosto.

— Ela não vai! — Harry disse. — Aguenta firme, Laur! — Harry gritou.

A contagem regressiva começou. Os três ainda estavam de pé, mas só restavam duas vagas.

Quando o cronômetro chegou ao zero, Lauren sentiu que ia despencar no chão. Mas sentiu aos mãos de Harry em sua cintura

— Mandou bem, garota! — Ele sorriu e depositou um beijo na cabeça dela.

— Certo. — Liam se levantou junto com Dinah e os dois se aproximaram da mesa. — Como os três ainda estão de pé, vence os dois com maior número de shots.

A contagem durou alguns minutos, mas logo se ouviu a voz de Harry gritar.

— SOMOS OFICIALMENTE CLASSE A!

Camila pulava os canais da televisao de forma tediosa. Nada chamava a atenção da garota, então ela simplesmente mudava os canais sem nem ver a programação, apenas mergulhada em pensamentos.

A porta da sala foi aberta.

Harry segurava a cintura de Lauren enquanto os braços da mesma entrelaçavam seu pescoço.

— Nós estamos na classe a, não estamos, Hazza? — Ela ria e falava arrastado, completamente bêbada.

— Estamos, baby. — Harry riu e apertou o nariz dela.

— Camila! — Lauren gritou e sentou no colo da mesma. A inglesa, sem reação, arregalou os olhos e afastou as mãos do corpo de Lauren. — Você sabia que agora eu sou da classe a?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ever Since LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora