Às três da manhã eu acordei com o barulho insuportável do heavy metal vindo do corredor.
Logo que eu deitei, o som havia parado um pouco. Mas pelo visto foi apenas uma pausa! Me levantei com a mandíbula travada e bati na porta de Harry.
- Harry! - Disse um pouco alto, porém ele não ouviu. E nem ia com aquela barulheira. - Harry!
Como ele não abriu e não aparentou nenhum sinal de ter escutado, eu abri a porta. Ele estava de bruços, com a boca aberta e os olhos fechados.
- Harry. - Chamei um pouco mais baixo do que antes e ele nem se mexeu. Não é possível! - HARRY!
- Aí, garota! O que é? - Ele respondeu com os olhos ainda fechados e a voz rouca.
- Essa garota é maluca? SÃO TRÊS DA MANHÃ!
- A Mila trabalho ouvindo música.
- Mas são três da manhã, caralho! - Bufei alto. - Ninguém nunca pensou em apresentar o fone de ouvido pra ela?
- Ela diz que faz parte do ritual de inspiração dela.
- Como você está conseguindo dormir? - Perguntei e sentei na beirada da sua cama com os braços cruzados.
- Você se acostuma, no começo é difícil mesmo.
- E o que eu faço então? - Perguntei e ele nem se mexou. - Harry! - Puxei cobertor de cima do corpo dele e o mesmo murmurou em irritação.
- Lauren, vai deitar!
- Eu não consigo, okay? Eu vou até lá.
- Não faça isso! - Ele levantou a mão e finalmente abriu os olhos olhando pra mim. - Ela vai explodir com você se fizer isso.
- Eu não quero saber. - Disse já me colocandode de pé.
- Lauren...
Andei em passos firmes até a porta do quarto e praticamente soquei a porta. Eu sabia que ela não iria escutar se eu simplesmente desse alguns toques.
A porta se abriu revelando a latina, ela usava um moletom preto da bangor e... aparentemente só. O moletom ia até o meio das suas coxas, então se ela estava usando algo por baixo, eu não saberia.
- Abaixa um pouco. - Eu disse e ela franziu o cenho, acho que não escutou. Apontei para minha orelha e gritei. - QUERO FALAR COM VOCÊ.
Camila entrou no quarto por alguns segundos e a música parou. Uau! Já tinha me esquecido do som do silêncio.
- O que foi? - Camila disse se encostando no batente da porta.
- Caralho, pra quê essa altura! - Cruzei meus braços e a latina me olhou de cima a baixo, cruzando seus braços em seguida.
- A madame gostaria de silêncio? - Camila perguntou educada. Não sei do que Harry temia.
- Por favor! Amanhã é meu primeiro dia de aula, entende? Eu gostaria de descansar.
- Claro, entendo sim. - Camila me lançou um sorriso sem mostrar os dentes. - Boa noite, Lauren.
- Boa noite! - A porta se fechou e eu me virei sorrindo. Vi Harry do lado de fora do seu quarto com os dois braços para trás. - Viu? Não foi tão ruim.
- Três, dois... - Franzi o cenho. - Um.
O som voltou triplamente mais alto me fazendo praticamente pular. O som era tão alto que eu conseguia ouvir as janelas tremerem.
- Eu avisei. - Harry disse. Ele tirou os braços de trás do corpo revelando um protetor auricular. - Boa sorte, Laur.
Ele jogou pra mim e logo entrou no quarto. Fui pro meu quarto bufando, qua era o problema daquela garota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ever Since London
Hayran KurguAos 18 anos, Lauren decide sair de Minnesota para estudar em Londres. Ela e seu melho amigo Harry, por não terem dinheiro o suficiente, acabam dividindo uma casa com uma artista fracassada e temperamental: Camila.