→ 6

1.4K 138 36
                                    

Lauren já estava de pé na cozinha quando o relógio da parede marcou oito horas. O cheiro de café já começava a preencher a cozinha quando ela despejou a água quente no filtro de café.

Serviu uma xícara de café a sí mesma e encostou o corpo na pia enquanto bebericava o líquido quente. Sua posição, de frente para a entrada da cozinha, a forneceu a imagem de uma Camila desligada com olheiras fundas entrando no espaço.

Camila levantou seus olhos que até então se mantinham no chão fazendo-os encontrarem com os verdes de Lauren. Porém a troca de olhares não durou mais que poucos segundos, pois logo em seguida um Harry deslumbrante entrou na cozinha.

— Bom dia, bom dia! — Harry exclamou sorrindo. — Como vocês estão?

— Bem. — Só Lauren respondeu, Camila se sentou na cadeira e cruzou os braços apenas assistindo a interação entre os dois amigos. — Pelo jeito não melhor do que você.

— Ah, não mesmo! — Harry disse tomando um gole de seu café. — Eu, finalmente, beijei o Louis.

— Uau, meus parabéns, Hazz. — Lauren sorriu feliz para o amigo. O olhar alternava entre a felicidade de Harry e o semblante caído de Camila.

— Eu sei o que nós tínhamos combinado, Lauren, mas se ele quiser eu começo um namoro com ele agora mesmo.

— Sem problemas, Hazz. — Lauren riu. — Você não tem culpa e eu até gosto do Louis, vocês fazem um casal bonito.

— Espero que ele pense o mesmo. — Harry disse e ficou por alguns segundos em silêncio, até que uma ideia passou pela sua cabeça. — E se você namorasse com a Megan?

— Harry! — Lauren disse e olhou para Camila, que tinha as sobrancelhas arqueadas. — Não tem nada a ver.

— Nada a ver? Jura? — Levantou uma das sobrancelhas olhando para a amiga. — Vocês fazem um casal bonito, sabia?

— Não estamos atrasados? — Lauren lembrou.

— Estraga prazeres. — Harry murmurou e saiu da cozinha.

Lauren riu indo em direção a saída, até que sentiu a mão de Camila prender em seu pulso.

— Lauren. — Chamou com a voz um pouco rouca. — Eu quero agradecer pelo o que fez por mim ontem.

— Ah, não foi nada, Camila. — Sorriu simpática. — Você está se sentindo melhor?

— Eu estou melhorando. Também quero me desculpar pelo meu comportamento nos últimos dias.

— Tudo bem, eu também não estava ajudando muito. — Lauren sorriu fazendo Camila sorrir de leve em seguida. — Então... trégua?

— Trégua. — Camila sorriu.

O silêncio preencheu o ambiente e Lauren percebeu que Camila ainda segurava seu pulso.

— Desculpe. — Camila disse soltando o pulso quando percebeu o olhar de Lauren sobre o contato.

O som de um celular cortou o silêncio da cozinha e Lauren pode ver o nome da sua mãe sobre a tela.

— Era só o que faltava. — Lauren disse levando o celular a orelha. — Mãe?

— Bom dia, filha! — A voz animada de sua mãe passou pelo celular. — Como você está?

— Eu estou bem, mãe. E você? — Camila sorria divertida olhando para Lauren, que revirou os olhos.

— Tudo bem! E o Harry como está?

— Ele também está bem, mãe.

— Fico feliz em saber. Você já saiu de casa?

Ever Since LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora