→ 8

1.5K 140 137
                                    

O dia seguinte era um sábado, o primeiro sábado na casa nova.
Lauren se sentia radiante por ter passado a primeira semana em Londres com sucesso. Foi uma semana tão agitada, mas com tanta liberdade. Lauren nunca havia provado a sensação da liberdade e independência que desfrutava agora.

Quando Lauren acordou aquela manhã e sentiu o cheiro de panqueca preencher a casa, ela imediatamente levantou.

Entrou na cozinha e viu Camila lavando a louça enquanto Harry usava um avental de cozinheiro com o corpo de uma mulher de biquíni estampado. Ela riu um pouco alto, chamando a atenção dos dois.

— Bom dia! Fiz panquecas. — Harry avisou sorrindo. Camila mal olhou para Lauren e murmurou um bom dia sério, Harry apenas deu de ombros como quem dizia para Lauren ignorar.

— Você precisa de ajuda? — Perguntou Lauren parando ao lado de Camila. A mesma continuou concentrada enxaguando os copos. Porém, por mais que estivesse irritada, também era preguiçosa demais pra fazer tudo sozinha.

— Guarde a louça. — Camila disse breve.

Minutos depois, Harry colocava as panquecas sobre a mesa junto com caldas doces. Os três se sentaram a mesa e, apesar do clima estranho entre as duas mulheres, Harry permanecia no bom humor de sempre.

— Seguinte — Harry anunciou seguido de uma palma. — O Louis vai vir aqui hoje, nós vamos jantar e eu vou apresentar minha família, no caso vocês, a ele.

— Uau, está ficando sério mesmo, hein? — Lauren perguntou, mas sorriu feliz pelo amigo.

— Sim, eu vou só esperar mais alguns dias pra fazer o pedido oficialmente. — Harry olhou para Camila, que comia concentrada alheia a conversa. — Tudo bem pra você trazê-lo aqui, Mila?

— Uh? — Camila levantou o rosto. — Claro, sem problemas.

— Tudo bem? — Lauren sorriu para Camila numa tentativa de ser simpática.

— Tudo.

Lauren era uma pessoa que procurava manter o bom humor, mas o mal humor de terceiros sempre afetava o seu.

— Ih, vocês não estavam se dando bem? — Lembrou Harry com a voz abafada pela boca cheia de panqueca.

— Estávamos, mas a Camila surta do nada! — O tom de voz da garota de olhos verdes já não era mais tão ameno como minutos atrás.

— Eu surto? — Camila arqueou as sobrancelhas. — Me erra, Lauren!

— Claro que surta! Eu não fiz absolutamente nada pra você e você voltou a ser grossa comigo. Pensei que tínhamos dado uma trégua.

Camila ignorou a fala de Lauren e voltou a comer. Com sua melhor expressão de deboche, jogou a calda na panqueca.

— Isso é por causa do beijo que você viu com a Megan? Não precisa ter ciúmes, Camila. — Lauren sorriu sarcástica ao final e Harry colocou mais um pedaço de panqueca na boca. Ah não, de novo não.

— Quem aqui está com ciúmes? — Camila disse curvando o corpo sobre a mesa, ficando mais próxima de Lauren. — E eu lá vou ter ciúmes de você, garota?

— Ah é? — Lauren inclinou-se também. — Por que essa ceninha toda então? Você estava de bom humor até Megan me beijar.

— O mundo não gira em torno de você, Lauren.

— O que eu posso fazer de janta pro Louis, hein? — Harry disse tentando mudar de assunto, mas foi completamente ignorado.

— Muito menos de você, Camila!

Ever Since LondonOnde histórias criam vida. Descubra agora