Outra versão da Tiana

7 0 0
                                    

O barulho da porta de casa abrindo não chegou a atrair a atenção de alguém. Fechei a porta e foi direto para o meu quarto, apenas pausando para gritar por minha mãe que não atendeu.

Entrei no quarto e fechei a porta trancando-a em seguida. Joguei a mochila no chão e fui até o espelho de corpo inteiro ao lado da escrivaninha me observar no espelho.

Eu estou vestida com minha velha amiga calça jeans clara, a blusa preta do trabalho, uma jaqueta jeans clara e um tênis da capricho cor de vinho.

Começei a retirar as bijus e coloca-las na gaveta da escrivaninha que fica ao lado do espelho, com exeçao dos colares que ficam pendurados em um coisinho de decoração.
Fui até a cama e sentei nela para retirar o tênis, mas nesse meio tempo meu telefone começou a tocar no bolso da minha calça.

Atendi.

-Alô.

- Olha as mensagens. - A voz de Hugo chamou do outro lado da linha. E, antes que eu pudesse responder, ele desligou.

Suspirei alto e larguei o telefone sobre a cama, voltando a retirar o tênis. Só peguei o celular de novo depois de ter tirado o tênis e me jogado no tapete no chão do quarto.

MESAGENS

Hugo cttnho
- Vamo tomar açaí
- Só eu e vc

Felipe Escola
- A Nanda e o João tão marcando um rolê
- Partiu?

Júlia
- Bora de fazendinha?
- Eu pago o uber

Grude
- Vamo se ver?
- Eu levo lanche
- Bora?
- Diz q sim!

Coisa❤️
- Amiga
- O q vc tem pra hoje?
- Fiquei sabendo de um luau
- Em camburi

Acabei respondendo alguns

Eu pra Coisa❤️
- Não decidi ainda nn
- to o cocô do cavalo
- se pa fico em casa
- q horas é esse luau?

Eu pra Felipe Escola
- Quando?
- Hoje nn da nn
- Já tenho outra coisa marcada

Eu pra Júlia
-Ai amiga muito em cima da hora...

Eu pra coisa❤️
- Pior que Otávio ta querendo me ver
- Oque eu digo ?

Eu não sabia o que fazer com Otávio, eles estava cada vez mais grudento e eu não queria magoa-lo, mas ia chegar um momento que eu teria de dar meu cotidiano "chega pra lá" . Não sou do tipo grudenta e nem pretendo midar por causa de macho. Não agora pelo menos.

Enquanto espero a Charlotte responder minha mensagem acabo fuçando o insta aleatoriamente e posto

Histórias Que Nunca Terminarei Onde histórias criam vida. Descubra agora