Acordo com um braço por cima da minha barriga...e uma perna em cima das minhas pernas ...eu não me conseguia mexer...ri-me da posição que ele estava, ele realmente estava bem "instalado" ahah
Tento sair sem o acordar, e missão bem sucedida...ahah. Desco as escadas e vou até à cozinha, não estava lá ninguém *deviam estar todos a dormir -pensei *.
Derrepente ouço risos vindos do jardim... Fui ver o que se passava e estavam lá todos ( menos o louis ) no jardim a tomar o pequeno almoço, aproximei-me e desejei os bons dias e logo me diceram para me sentar e comer.
Passando um tempo o Louis chega e junta-se a nós. Acabamos todos de comer e como já tinhamos todos os núneros uns dos outros dicidimos depois combinar algo.
Eu e a fatii estavamos neste momento a chegar a casa, ela contou-me que adorou estar lá com eles mas principalmente com o Niall.
Subi para o meu quarto, queria tomar um banho relaxante...depois enrrolei uma toalha no meu corpo e sai da casa de banho, coloquei o meu creme no meu corpo... Iria vestir um roupa simples, uma leggins pretas, uma camisola de malha cor salmão, e como não iria sair de casa calcei as minha pantufas...
Estava a sair do meu quarto quando ouço o meu telémovel... Tinha uma mensagem do Liam:
*Ola linda gostei muito do dia de ontem ...será que queres jantar comigo amanha?? Xx Liam*
Fiquei tão contente que decidi responder logo:
* Ola Liam também gostei imenso de ontem... E sim eu aceito jantar contigo com muito gosto ! Xx Joana*
Li novamente e mandei...
---"-----"
Estava nervosa com a saída que ia ter com o Liam.... Estava realmente muito bonita (vestido e sapatos na foto do lado...)
Ouço a campainha e vou abrir...ele estava lindo...meu deus...
- Estas maravilhosa, perfeita, linda... - disse Liam
- Obrigada tu também tas muito bonito...- disse um pouco envergonhada
-obrigada - disse ele.
Saímos de casa e fomos em direção ao seu carro.
Durante o caminho falamos, cantamos ,ri-mos ... E quando chegamos reparei que estavamos em frente a um restaurante muito chique... Ele saiu do carro e veio me abrir a porta, disse obrigada e seguimos para dentro do restaurante... Havia alguns fotografos e Liam tentou "proteger-me" deles...
Entramos e era realmente muito bonito, dirigimo-nos para uma mesa e apareceu logo o empregado com a comida...
----------------------------------------
Ja esta .. .desculpem n ter posto o capítulo mais sedo mais n deu msm e esta semana vou ter teste e para outra vou ter mais 3 seguidos ....ai vou morrer ahhahahahaha
Agora em relação ao capítulo o que acham que vai acontecer no jantar .... Votem e comentem por favor .
.....lya <3