16*

279 18 0
                                    

*Não me matem..  Desculpem por ser muito pequeno mesmo,  mas agora tenho muitos testes... E não tenho tempo quase nenhum para fazer as minhas coisas.. Desculpem mais uma vez... Espero que gostem... Comentem e votem.. Kiss *

Eu e o resto dos rapazes ficamos na sala e eu acabei por lhes contar.  Eles mandaram logo um sermão a dizer que nós não íamos mais sair sozinhas...

Mais tarde eles descem de mãos dadas. E pergunto:

-esta tudo bem?

-sim... Mas depois falamos. -  ela disse

-ok.

-meninas temos um convite para vos fazer e espero bem que vocês aceitem - o zayn disse

-hmm...faz lá o convite ahha -  disse eu

-eu amanha como devem saber eu faço anos e queria que viessem connosco festejar?

-sim eu já sabia que fazias anos... Eu por mim vou... agora  a Fátima não sei... Vais?? - perguntei

-sim também vou.... Não vou ficar aqui só ahaha -  disse ela..

-boa,  nos agora temos de ir depois ligo a dizer os detalhes... - ele disse

-ok ficamos a espera.. Hah

A Fátima despediu-se deles e eu levei-os a porta e também despedi-me deles...

Voltei para a sala... E tava cheia de fome,  também já era hora de jantar.

No dia seguinte

Acordei muito bem disposta... Levantei-me... Liguei o meu telemóvel as colunas do meu quarto e meti música... Fui a casa de banho e tomei um banho relaxante... Voltei para o meu quarto e vesti-me... Uma simples leggins e uma camisola grande e  larga... Calcei os meus chinelos e desci, a Fátima já se encontrava a tomar o pequeno almoço... Mas derrepente fui para cima outra vez pois esqueci-me de desligar a música... Ao desligar reparei que tinha uma mensagem,  e era do zayn a dizer os pormenores para logo... Íamos jantar a casa dele e depois íamos uma discoteca ao algo assim...

Voltei a descer e disse à Fátima.

...

Não tomei outro banho pois já tinha tomado de manha por isso coloquei o meu creme e vesti-me ( foto 1 )  

Coloque perfume e maquilhagem e meti as coisas necessárias dentro de uma pequena mala e desci....

A Fátima já se encontra a minha espera,  e estava linda como sempre... ( foto 2)

-sempre linda... -  disse ela

- ahahah tu também és linda princesa agora vamos...

Fomos para casa do zayn e jantamos... Tava-Mos agora em direção a discoteca....

Chega-mos e como era de esperar....

*************************

Lya

XX Joana

O nosso futuro...Onde histórias criam vida. Descubra agora