17*

232 14 0
                                    

Nota : estou realmente muito triste, só uma pessoa é que votou...isso quer dizer que só uma pessoa segue a minha fic, provavelmente eu vou apagar... Ou tentar fazer um fim... Não sei.. Desculpem (como prometi aqui vai mais um capítulo) :3

... E como era de esperar estava cheio... Fomos para a zona vip e lá estava já uma sala para nós... Tinha bebidas e um grande bolo de chocolate  mhmmh
O Zayn estava muito feliz, todos pareciam estar... Até começarem a beber, a beber e a beber... Ficando bêbedos.
Passado menos de 2 horas já estavam todos espalhados por todos os cantos da discoteca a cair para os lados.

Eu e a Fátima eramos as únicas sóbrias..por isso tratamos de carregá-los a muito custo para o carro.. Um a um, o que demorou muito tempo. No fim de todos lá dentro eu fui para o lugar do condutor e a fatima ao meu lado...

Decidi-mos leva-los para a nossa casa... estavam demasiado bêbedos para conseguirem ir para a casa deles.

...

Tinha-mos chegado a casa e como tinha-mos 3 quartos, ficaram todos la em cima e nós ficá-mos nos sofás. No dia seguinte acordei com uma grande dor de costas, e com a Fátima em cima das minhas pernas. Acordei-a e fomos lá acima para os chamar, fomos ao quarto onde estava o Liam e o Zayn. O Liam acordou facilmente só que com uma grande dor de cabeça por isso a Fátima ficou a tentar acordar o Zayn e os outros, enquanto eu dava um remédio ao Liam e preparava o pequeno almoço.

Liam já se sentia melhor, igualmente como os outros, eles quiseram ir a casa para tomar um banho e trocar de roupa e assim fizeram, mas antes liam disse que queria falar comigo.

-Joana, isto é rápido só quero que aceites sair comigo logo à noite OK? Ok
-m..-eu comecei a falar mas ele saiu a correr..Ahahah parece que já tenho planos para logo...

(....)

Faltavam exatamente 1 hora para o Liam estar à frente da minha casa à minha espera...
E eu ainda não sabia o que vestir, afinal ele não me disse onde íamos, apenas a hora para eu estar pronta.

Já tinha optado por um vestido, bastante bonito por acaso, fui tomar o meu banho, passei o meu creme e vesti a minha roupa íntima. Vesti o vestido, maquilhagem, saltos, pronta... (foto ao lado)

Liam tinha acabado de chegar como habitual lindo.
Estávamos a caminho do nosso destino... Quando chega-mos eu não podia acreditar, eu estava completamente deslumbrada com aquele lugar....

------------------------------"-------------------------------"------
Desculpem tar pequeno mas como eu disse na nota a cima eu estou muito triste e desmotivada para escrever... Apenas um comentário ou um voto eu ficava mais contente
Xx Joana ly

O nosso futuro...Onde histórias criam vida. Descubra agora