-Estou?!
-olá... Joana é o rui, só queria saber se vocês estão bem...
-ohh sim eu estou, a Fátima é que não sei, vou ver se falo com ela .... Ainda bem que chegaste a tempo e não aconteceu nada mas mesmo assim ela ficou assustada... Acho que agora nunca mais bebe álcool...
-ainda bem, vou ter de desligar depois diz alguma coisa bjs....
-adeus rui e obrigada mais uma vez.... Bjs
Desliguei e fui para a casa de banho e fiz a minha higiene pessoal e vesti uma roupa normal... Para andar em casa...
Fui ao quarto da Fátima e acordei-a.
-princesa acorda...
-ahmm que foi????
-vá anda tomar o pequeno almoço...
-ok eu já desço...
Ela parecia melhor... Ainda bem..!
Fui lá para baixo preparar o pequeno almoço e entretanto ela chega...
-então melhor?? - perguntei
-sim.... Foi só o susto... Tenho de agradecer ao teu amigo....
-sim... Ele hoje ligou-me a perguntar se estavas melhor...
-ele foi mesmo fixe...
- Olha aquele homem, ele chegou a... -perguntei mas ela interrompeu
-não, ele beijou-me o pescoço e começou a tocar-me no corpo, mas depois o teu amigo chegou... . Mas eu não quero falar disso.... - ela disse quase a chorar.
-ok bb desculpa, eu não devia falar disto... Desculpa
-não faz mal..
-e o niall já falaste com ele?? - perguntei
-Joana eu não lhe vou dizer nada...
-o que?? Porque?? Fátima ele não te chegou a fazer nada mas mesmo assim ele precisa saber... Ele é teu namorado...
-eu sei... Mas eu não tenho coragem...
-queres que fale eu??
-não sei....
Ela ia falar mas foi interrompida pelo o som do meu telemóvel... Fui ver quem era e era o Liam.
-olá Liam..
-olá princesa, então tudo bem?
-mais ou menos e contigo?
-eu tou bem... Mas que se passou?
-nada.... Vocês não querem vir aqui de tarde? - perguntei
- por mim pode ser eu vou perguntar aos rapazes... Depois mando mensagem a dizer algo... Até logo..
-fico à espera, até logo.
Desliguei e fui ter com a Fátima e contei-lhe sobre a conversa que tive com o Liam... Ela disse que eu não se importava e que pelo sim e pelo não ia vestir outra roupa ...
É eu decidi fazer o mesmo... (foto ao lado)
Desci e a Fátima estava parecida comigo só que com uma camisola branca...
O meu telemóvel vibrou e fui ver :
*os rapazes aceitaram, vemo-nos daqui a pouco linda.. Bjs
Xx Liam *
*ainda bem Liam bjs
XX Joana *
Prepara-mos uma coisa rápida para o almoço, come-mos e fomos para a sala.
Passado meia hora a campainha toca e fui abrir... Cumprimentei-os e fomos para a sala e a Fátima fez o mesmo que eu e pelo que eu vi ela e o niall foram para cima... Espero que ela lhe conte.....
-------------------------------
*_*
Oláaaaaaaa tá mini... Mas agora que começou às aulas vai ser mais difícil meter.... Mas vou tentar.
Bjs Xx Joana
Comentem... Votem.... Adoro-vos