POV'S NIALL
No fim do beijo ficamos os dois a olhar um para o outro sem dizer nada.
Se eu fiquei contente com o que aconteceu?? Claro era a melhor coisa que me podia acontecer...só de pensar que a fátima sentia o mesmo que eu...eu dava pulinhos de alegria por dentro.
Até que lhe fiz uma pergunta:
-...
POV'S FÁTIMA
-... Fátima eu sei que nos conhemos á pouco...mas como sentimos o mesmo por outro posso te fazer uma pergunta??
-claro...diz
-Fátima ...tu queres namorar comigo?
Eu acho que o meu coração está a deitar fogo de artificio ... Eu amo-o isso é verdade e eu estou tão contente.
-CLARO... Claro que sim...eu Amo-te
-eu também te amo fátima....
POV'S JOANA
Estava eu em casa descansadinha a ver televisão e pus-me a pensar que a fátima e o Niall neste momento devem estar a aproveitar...eu sei que eles gostam um do outro...nota-se ahah...
Estava a acabar de ver o meu filme ...quando recebi uma mensagem:
*Ola my princess tudo bem?? Acho que sim por isso ......ahh antes de tudo ...tás em casa?? Xx harry*
* Olaaaa...Sim POR ACASO está tudo bem comigo...e contigo?? Ahah
E sim eu estou em casa sem fazer nada , quer dizer estou a ver um filme!!
Xx Joana*
*SIM comigo também está tudo ótimo...como estás sozinha.... EU OFEREÇO-ME para ir ai te fazer companhia ahaha...apareço ai daqui a 5 min....bjs my princess
Xx Harry*
*tá bom...estou á tua espera ahaha
Xx Joana*
Fiquei contente primeiro porque dava-me muito bem com o Harry e segundo estava a precisar de companhia.
Ouvi a som da campainha e fui abrir revelando um homem todo charmoso chamado Harry styles...dando-me um abraço e um beijo na bochecha.
-ola minha bonequinha...-ele disse
-olá lindo... Obrigada por te ofereceres para me fazer companhia...estava a ficar uma seca estar sozinha ...ahaha
-ahah claro os amigos servem para isso...
Fomos para o sofá, e enquanto ele escolhia o filme fui fazer pipocas e buscar algo pra beber.
Quando regressei à sala, Harry já se encontrava enrrolado numa das minhas mantas... Sentei-me a seu lado pondo as pipocas no nosso meio e deitei a minha cabeça no seu ombro..
(...)
Comecei a sentir os meus olhos pesados...e a acabei por adormecer.
... Quando acordei vi que ainda estava na sala, mas não vi o harry a meu lado. Levantei-me e quando estava a entrar na cozinha vi o harry só de boxers (n sei como se escreve ahah.) e com um avental a sua frente, ele estava de costas para mim, devia estar a mexer no forno...quando ele se vira e ve-me ele sorri dizendo bom dia e disse para eu me sentar...
Estava um pequeno -almoço bastante bom por acaso...
- Esta muito bom...não sabia que cozinhavas ...- eu disse
-À muitas coisas sobre mim que não sabes...
-muitas não porque basta-me ir a net e vejo lá imensa coisa... Ahahah
-mas nem tudo é verdade...ahabah
Continuamos a nossa converssa até que recebi uma mensagem:
* Olaaaa minha boneca...o harry está contg..se estiver vinde os dois para casa do Zayn....e isto não é um pedido ...é uma ordem...espero que estejas lá ás 15:00 certas....adeus fofa... XxBoo *
Passei o telèmovel ao harry que ficou um pouco confuso mas logo percebeu...
Eu e ele preparamos o almoço e ele disse que ia a casa vestir outra roupa e depois vinha-me buscar ...
Ele foi embora e eu fui tomar banho...depois vesti-me (foto ao lado)
Uma coisa que reparei foi que a fátima não estava em casa....deve ter passado bem a noite ahahah.
A campainha tocou e fui abrir
..
Era o S.Styles ahaha
Estavamos a caminho da casa do Zayn e eu e o harry dançava-mos e cantava-mos muito divertidos...
Eu gosto realmente de estar com ele ....
----------------------
Ola ...ja ta mais ...o que será que vai acontecer na casa do zayn......áaaaassh...
Comentem e votem ...kiss