10*

256 23 1
                                    

Continuação:

POV'S FÁTIMA

Estavamos agora dentro do carro num silencio até agradável, apenas se ouvia o rádio a tocar e o som dos carros lá fora...

Chegamos ao destino... E reparei que estávamos na praia ...ele nada disse, apenas me abriu a porta para eu sair, dando-me a mão... Eu segui-o, quando vi o que ele deve ter preparado estava tudo tão lindo...perfeito... (Foto ao lado)

Ele leva-me até à mesa e puxa-me a cadeira, e ele senta-se na cadeira à minha frente e finalmente fala:

-Então gostas?? - ele perguntou

- Eu adorei...simples mas lindo...obrigada Niall...

Chega à nossa beira um senhor com a nossa comida...* mas eu ainda não pedi nada- pensei*

-Eu ja tinho tudo planeado, por isso é que a comida já está pronta - ele disse como se tivesse lido os meus pensamentos...

- Muito bem já vi que pensastes em tudo...ahaha- eu disse e eu e ele ri-mos.

POV'S NIALL

Eu realmente estou a ficar apaixonado por ela...eu nuca senti isto por ninguém... Apenas sei que ainda é cedo de mais para lhe dizer algo...eu estava com o intuito de me declarar neste jantar....mas... Não sei...ok Niall Horan é agora ...sem demoras...ela  pode dizer sim...ou...não....pode agir de variadas formas ...mas eu tenho de lhe contar o que sinto realmente por ela...

POV'S FÁTIMA

Estavamos a falar normalmente ...quando vejo o Niall a ficar um pouco tenso de um momento para o outro, parecia que queria dizer alguma coisa ...mas tinha medo...por isso falei:

-Passa-se alguma coisa... Ficas-tes estranho...

-Não, esta tudo bem mas porque perguntas??- ele perguntou

-Não sei se é...mas parece que me queres dizer algo...

-Sim. Eu quero muito dizer-te uma coisa mas tenho receio da tua reação...

-Podes falar...

-Fátima, eu não sei o que é isto...mas eu nunca senti isto por ninguém... Eu não sei se sentes o mesmo por mim, mas eu realmente estou a ficar apaixonado...sei que parece meio maluco pois só te conheço à uns dias...mas parece que te conheço à anos...se não tiveres o mesmo sentimento por mim, eu irei compreender, mas eu vou lutar por ti até o dia em que me disseres que Nunca vou ter hipotesses contigo...mas eu AMO-TE sei que é uma palavra forte e que só se deve dizer quando se sente verdadeiramente...e eu sinto...

Eu fiquei tão contente por aquilo que ele disse...pois o que ele sente é o que eu sinto....

-Eu compreendo tudo o que tu dissestes ...pois eu sinto mesmo... Quando estou á tua beira eu sinto que é aqui que ei vou ser feliz à tua beira....a teu lado....para sempre...e eu também te amo...e é verdadeiro...

Segundos depois de eu dizer isto ele dá-me um beijo calmo  no qual retribui, e senti amor, carinho, e tudo e mais alguma coisa....

------------------------

Olá aqui está mais um.....não prometo nd mas vou tentar por outro ainda hoje ou amanha

Kiss lya <3

O nosso futuro...Onde histórias criam vida. Descubra agora