POR MAIS QUE NÃO TENHA BATIDO A META DE VOTOS ESTIPULADA ( TISTI ESTOU) RESOLVI SOLTAR ESSE CAPÍTULO MESMO ASSIM!! ESPERO QUE NESSE VOCÊS ALCANCEM A META DE 5 VOTOS !!!!
-------------------------------------------------------------FLASHBACK
substantivo masculino
1.
CINEMA•LITERATURAinterrupção de sequência cronológica pela interpolação de eventos ocorridos anteriormente.
2.
POR METONÍMIAesse evento anterior.
3.
ato ou efeito de trazer à memória pensamento, imagem, sensação do passado; lembrança, recordação.Point Of view Carol
Estava andando pelo shopping com Kiana tagarelando ao meu lado. De onde ela tira tanto fôlego para falar sem parar assim?
— Você não cansa de falar não?- falei parando no meio da praça de alimentação e a olhando.
— Na verdade, não. É que você está tão calada desde que saímos da sua casa!! Aconteceu algo? -perguntou me olhando curiosa e eu apenas suspirei enquanto balançava a cabeça e olhava as mensagens chegando em meu celular.
— Não é nada demais, é só o Jason me enchendo o saco por eu ter saído sem pedir para ele antes.- falei digitando uma mensagem em meu celular e logo guardando o mesmo em meu bolso.
— Pedir para o seu namorado? -perguntou parecendo indignada.
— É, ué. O que tem de mal nisso?
— Aaaa, vou fingir que não ouvi isso. Pelo amor de Deus, você não tem que pedir nada a ninguém, muito menos ao seu namorado. - falou exasperada — Claro, você pode sim AVISAR a ele onde você está indo, mas só isso, não tem que pedir permissão para nada, ele não é seu dono.
— Tá bom, tá bom. -falei ficando um pouco incomodada com aquele assunto.— Oh, aquela não é a Rafaela da nossa sala? - perguntei apontando para a menina que vinha em nossa direção.
— Sim, sim, com certeza é ela. Não dá para confundir aqueles peitos em lugar nenhum. -falou babando pela menina.
— Kiana, se comporte por favor! - suspirei e me virei em direção a menina que já estava próxima da gente. — Oi, Rafa!!
— Boa tarde, meninas. Como vocês estão?- ela perguntou toda educada enquanto segurava algumas sacolas em seu braço esquerdo.
— Estamos muito melhor agora, pode ter certeza. - Kiana falou olhando para os peitos da menina, e entre eles caía um delicado crucifixo dourado pendurado em uma correntinha fina da mesma cor. Balancei a cabeça em repreensão pela atitude da Kiana.
— Você gostaria de se juntar a nós ?
— Hmm, tudo bem, não vejo nenhum mal nisso!
A menina sorriu toda simpática e então fomos comprar algumas coisas para então irmos para a bilheteria do cinema.
Point Of view Hauana
Estava voltando do quartel do exército agora. Eu havia pedido transferência para o quartel dessa cidade, eu sei que era pequeno aqui, mas pelo menos eu conseguiria ganhar algo para não ficar vivendo as custas do meu amigo. Eu me sentia muito desconfortável estando aqui sem dar nada em troca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga Do Meu Irmão- Romance Lésbico
AléatoireApós quase quatro anos seu irmão volta do exército e traz uma companhia consigo, a jovem, porém, experiente Hauana que servira com ele durante muitos anos em missão. Será que os problemas e desavenças será um impasse para que suas histórias se cruze...