Capítulo 8 - Ciúmes

286 26 0
                                    

Demorei só um pouco, né? Me perdoem, a criatividade tinha ido para o brejo e  junto com isso veio um amontoado de lições para eu fazer, mas agora estou de volta e o próximo capítulo vai estar.... Bom, vocês vão gostar bastante, tenho certeza. Então batam logo a meta de 5 VOTOS para que eu possa voltar o mais rápido possível. Vocês não estão preparados para o próximo capítulo, nem eu mesmx estou rsrs.
---------------------------------------------------------------

CIÚMES

Sentimento de raiva ou de infelicidade causado por ver a pessoa amada interessada em outra pessoa.

Receio de que a pessoa amada se apegue a outrem.

Despeito por ver alguém possuir um bem que é alvo do seu desejo; inveja.

Desejo de manter ou de proteger algo que é motivo de orgulho; zelo.



Point Of View Carol

O resto do dia letivo se passou arrastando. Jason nem olhava direito na minha cara e eu sentia que por onde eu passava as pessoas me olhavam, e nunca era de uma forma boa.

Quando cheguei em casa por algum milagre de Deus Hauana estava na sala parecendo se preparar para sair.

— Aonde vai?

Perguntei jogando minha bolsa no canto da porta. Na verdade eu só estava tentando puxar assunto, tudo bem que quando conversávamos só brigávamos, mas eu também não gostava quando ela me ignorava.

— Vou ir visitar o Cameron.

Meus olhos brilharam ao ouvir o nome do meu irmão.

— Eu posso ir com você?

Me aproximei dela aos poucos e me sentei no braço do sofá.

— Hun... Tudo bem... - falou um pouco relutante mas eu nem dei bola pra isso.

— Tá bom. Eu vou só tomar um banho rapidinho e-

— Não, se você for comigo vamos agora, já estou de saída.

— Mas eu preciso pega  o meu-

— Tchau, Carol. Vou tirar o carro da garagem. - tendo dito isso saiu sem mais explicações.

Logo Kath descia as escadas que davam acesso ao segundo andar de casa.

— Onde vai? - me perguntou enquanto ia se sentar no sofá.

— Eu vou visitar o Cameron com a Hauana. - assim que acabei de falar ouvi duas buzinadas na porta de casa, provavelmente era Hauana.

— Eu preciso ir... Você vai ficar bem?

Ela assentiu e sorriu fraco.

— Vou sim, pode ir. Não se preocupa.

Balancei a cabeça e saí de casa correndo quando ouvi novamente a buzina.

— Eita, calma! Pra que essa pressa toda? - perguntei enquanto entrava no carro e colocava o cinto de segurança.

— Eu tenho hora para chegar lá, Caroline. -falou saindo dali com o carro.

— Eu não sabia, desculpa.

— Tudo bem. - deu de ombros como se não fosse nada.

Suspirei e liguei o rádio do carro e logo soltei um grito animado ao ouvir a melodia de "Deixa Rolar" começar a tocar. Essa música era um feat. de duas de minhas artistas favoritas, DAY e Carol Biazin, além de ótimas cantoras elas também eram um casalzão da porra.

A Melhor Amiga Do Meu Irmão- Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora