Capítulo 12- Abuso

234 19 12
                                    

Demorei? Pra caramba! Mas é porque eu estava pensando em um rumo para dar a história.  Enfim, sem mais delongas, bora a leitura.
--------------‐-----------------------‐-------‐-----------------------

ABUSO
substantivo masculino

1.
uso incorreto ou ilegítimo; abusão, excesso.

2.

uso excessivo ou imoderado de poderes.




Bringstone, Califórnia- Dezembro de 2053


Point Of View Carol

Fechei o caderno que tinha em minhas mãos e suspirei saudosa antes de olhar para a frente e sorrir fraco.

- Esse caderno que tenho em mãos foi encontrado no meio dos destroços de um campo de batalha, dizem as boas línguas que sua dona nutria um amor sem igual por sua amada, e que mesmo elas estando separadas por conta da guerra a escritora disso aqui nunca deixou de registrar os melhores momentos do qual se lembrava com sua amada nessas folhas velhas.

- Mas elas se amavam, vovó! É injusto, elas tinham que ficar juntas para sempre igual nos filmes de princesas que eu vejo na televisão!- exclamou Maria, minha neta caçula de apenas 6 anos de idade.

Sorri para ela e assenti antes de me ajeitar na poltrona para encarar todos que estavam ali sentados nas diversas poltronas que havia espalhadas pela sala.

- Infelizmente nem tudo na vida é justo, princesa, nem mesmo o amor!

- Mas... depois daquele dia a Hauana voltou para casa ou não? - indagou Lucas, o mais velho dos netos com 12 anos de idade.

- Ah, ela voltou sim, mas demorou um pouco para isso acontecer... - falei abrindo novamente o caderno que eu tinha em mãos.

Brindgestone, Califórnia- 2016

- Marcelo, eu juro que se você fizer isso mais uma vez eu vou tacar minha mão no meio da sua cara sem dó nem piedade. - Kath exclamou enquanto tentava fugir das pipocas que Marcelo jogava na mesma.

- Para de ser chata, isso aqui está tão borocoxó hoje, deveríamos chamar alguém para ficar aqui com a gente, de repente fazer um festinha na piscina, que tal? - Marcelo indagou já parecendo mais animado com aquela ideia.

Realmente hoje o dia estava um tédio total. Fazem apenas 2 semanas que Hauana voltou para o quartel, não tenho tido muitas notícias dela, na verdade a mais velha quando pode entra mais em contato com a Kath para perguntar como estão as coisas por aqui e elas parecem estar de segredinhos entre si, não faço a mínima ideia do que pode ser, mas já perguntei várias vezes para a Kath e a mesma só faz é fugir do assunto.

Saio do meu leve devaneio escutando o conversaiada entre minha irmã e nosso amigo sobre fazer ou não a festa na piscina e suspiro alto chamando a atenção deles para mim.

- Certo, certo. Podemos fazer essa "festa" na piscina, mas não podemos chamar muitas pessoas para não fazer muita bagunça e muito barulho. - falei colocando meus olhos sobre meu sobrinho por alguns segundos. Ele estava ali no cantinho do sofá parecendo entretido demais com algo que via em seu tablet.

Volto minha atenção para as duas pessoas a minha frente e vejo Kath sorrir para mim em agradecimento e apenas retribuo aquele sorriso com uma piscadinha para ela.

- Vamos fazer assim, o Marcelo chama as pessoas, mas sem exagerar!! - falei apontando o dedo na direção do garoto que assentiu - E Kath e eu vamos ver algo para comermos e bebermos. Marque com o pessoal para as 17h, nesse horário acho que já vamos ter terminado tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Melhor Amiga Do Meu Irmão- Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora