Capítulo 09- Azar

291 32 5
                                    

Gente esse capítulo ficou um pouquinho maior do que o esperado, então eu tive que dividir ele em duas partes. Me perdoem, a outra parte sai logo, logo.

-------------------------------------------------------------

AZAR

O significado de Azar é variável, dependendo do seu contexto. Contudo, é mais utilizada para denotar a casualidade, a má sorte, a desgraça ou a falta de sucesso na execução de um objetivo.

Nesse sentido, azar é a sorte adversa, isto é, é a sorte contrária. É a conotação daquilo que é negativo, que produtos resultados desastrosos, contrários ao que se esperava.

Point Of View Carol

Adentramos o complexo de apartamentos e logo fomos falar com o porteiro, e ele nos informou que meu irmão estava hospedado no 5° andar do prédio, apartamento 57.

Hauana e eu fomos andando pelo Hall até chegarmos aos elevadores, apertei o botão e esperei que a caixa metálica chegasse ao andar em que nos encontrávamos, no caso o térreo.

— Você sabe alguma coisa da menina com quem meu irmão está dividindo o apartamento temporariamente? - perguntei apenas para quebrar aquele silêncio desconfortável que estava entre nós

— Hmm, sei sim... Na verdade eu a conheço. Eu que pedi para que ela o acolhesse aqui na cidade.

— Ah, sim! Que bom... -  e antes que ela pudesse dizer algo a mais as portas do elevador se abriram a nossa frente e então entramos e eu apertei o botão do 5° andar.

Não levou mais de 30 segundos e nós já estávamos na frente do apartamento 57 com Hauana batendo na porta. Após mais alguns segundos de espera uma moça alta, da pele bronzeada e cabelos morenos atendeu a porta e sorriu simpática para nós.

— Hauana, quanto tempo! - falou parecendo excitada em ver a mulher ao meu lado e logo a puxou para um abraço. Logo que se soltaram a moça se virou pra mim e sorriu me olhando de cima a baixo. — Bela namorada, Hauana. Adoro seu bom gosto. - corei com a fala da mulher e balancei a cabeça em negação rindo fraco.

— Não, não. Eu não sou a na-

— Ela não é minha namorada, Beatrice.  Ela ainda é um neném, olha a carinha disso - falou e apontou para mim, que agora já estava com uma carranca no rosto pelo jeito que ela estava se referindo a mim. — Na verdade ela é irmã do Cameron, então seria mais apropriado ela ser sua cunhada, não? - falou em um tom de deboche enquanto piscava para a mulher e posterior adentrava o apartamento.

— Cunhada? Como assim? - perguntei confusa e a mulher a minha frente corou furiosamente e balançou a cabeça como se não fosse nada.

— Não liga para a Hauana, as vezes nem ela mesma sabe o que diz. Vamos, entre, é um prazer te conhecer. - falou me cumprimentando com um beijo na bochecha e logo fechando a porta do apartamento atrás de nós quando eu adentrei o local. — Seu irmão está lá na sala, vamos?

Assenti e segui ela e Hauana até a sala. De longe vi meu irmão sentado, ao lado dele um homem um pouco mais alto e moreno e no outro sofá uma mulher que se parecia bastante com a que atendeu a porta, porém, um pouco mais jovem, talvez tenha uns 20 anos.

— Bom, o babaca do seu irmão se encontra ali, ao lado dele está meu primo Jefferson e lá no outro sofá está minha irmã, Bianca.

Dei um sorriso simpático para todos enquanto murmurava um "boa tarde!" e logo corri para perto do meu irmão e praticamente me joguei em cima dele no sofá.

A Melhor Amiga Do Meu Irmão- Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora