Abri os olhos.
Phill estava na minha frente, dentro do jato da SHIELD.
Phill Colson. Vivo.
Estávamos em 2012, nós estávamos em 2012, onde eu conheci Natasha. Meu Deus.
— Capitão? Capitão Rogers?
— Ah, desculpe Phill,- engoli em seco - quer dizer, agente Colson.
— Phill está bom. - ele abriu um sorriso enorme. - Venha, vamos descer.
Segurei o banco mais forte, completamente desestabilizado. Certo, eu não estou nem um pouco preparado psicologicamente para esse momento. Eu vi Natasha outras vezes durante essa viagem? Sim, mas nem uma delas era minha Natasha. Bem, essa ainda não era minha, mas é o momento mais próximo que eu pude ver seu rosto crescido e sem estar pálido e com suas íris verdes e lindas que eu amo tanto fechadas.
Pela aquela garotinha ruiva, que me fez ter esperança, eu iria me controlar. Natasha precisa de mim. Se tudo der certo, eu iria te-la mais rápido. Eu iria te-la mais rápido.
— Phill, pode prometer uma coisa?
— Claro que sim Capitão Rogers, eu... C-Claro. - ele estava radiante, o que fez meu coração sorrir.
— Pode me chamar de Steve, e... Não deixa nem um Deus atravessar seu coração. – Ele me olhou meio "que".
— Se está falando que vou me apaixonar pelo Thor... Eu digo que.. não mesmo.
— Não é isso. - Sorri. - Só prometa.
— Tudo bem. – ele deu de ombros. Descemos do jato. Ela estava ali, na minha frente. Aqueles cabelos ruivos lindos encaracolados, curtos que a deixavam parecendo um anjo. Meu Deus, Natasha é linda. Ela me fitava de modo curioso, com um de seus famosos sorrisos de lado. Acabei sorrindo também e pisquei para meus olhos pararem de se encherem de lágrimas.
— Capitão, essa é a agente Romanoff.
— Agente Romanoff. - digo, com os f no final tremendo. Claro que ela percebeu, ela percebe tudo.
— Oi. - Ela abriu um sorrisinho. Comecei a contar até 150 em minha mente. Respire, não estrague a missão. — Foi uma loucura quando te acharam no gelo. – Ela disse, e eu não conseguia tirar os olhos dela. Ah se ela lesse mentes... Natasha abre a boca. Sabia exatamente o que ela ia falar.
— Achei que Phill ia ter um infarto. - Seus olhos me encaram. - Eu sei, você ia perguntar se ele pediu pra eu autografar as figurinhas dele, que são relíquias. E o doutor Banner vai chegar aqui e dar oi...
— Oi. - ouço a voz de Bruce, e ela arregala os olhos.
Eu olhei pra ruiva que estava me olhando com uma cara completamente séria, ou seja, ela tentava muito não abrir a boca de surpresa. Merda, desse jeito vou estragar tudo.
— Você é estranho. Gostei de você. – ela disse. Me senti entorpecido e abri um sorriso.
— Doutor Banner? – perguntei, notando que ele fora completamente ignorado por nós.
— Sim.
— Disseram que pode achar o cubo.
— Só isso que disseram de mim?
— Não! Quer dizer, sim. É só isso que importa. - Ele faz uma careta.
— Não liga, ele é estranho. – Natasha disse dando tapinhas nas minhas costas. ELA ME TOCOU. Meu rosto se contorceu numa cara absolutamente entorpecida e perdi o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Red-Haired Girl
Ficção CientíficaMeu mundo acabou. Só sobrou a gente. Eu, Natasha e Tony. Mas ela nunca mais abriu os olhos. Perdemos tudo. Nós perdemos e sequer conseguimos vingar a Terra, como prometemos. Nós falhamos. Eu falhei. Falhei com ela. Nunca tive a chance de dizer como...