The Hunt

2.6K 376 246
                                    

Ei pessoal como falta só uma três capítulos pra acabar a fanfic, eu vou postar semanalmente

🌹

Ficar na cama o dia todo, no dia seguinte depois se fazer amor a noite toda com Myoui Mina, parecia a melhor opção que eu tinha porque, eu estava cansada e com preguiça. Mas acima de todas essas coisas eu estava feliz.

Feliz como nunca tinha estado antes, como se finalmente eu tivesse descoberto o que era felicidade, e das outras vezes que eu pensei estar feliz. Eram meras falácias.

E que a verdadeira felicidade eu tinha encontrado ali, naquele castelo que eu jurava estar abandonado, e uma mulher que se não fosse por aquela maldição talvez nem estivesse viva.

E a princesa parece ter o mesmo pensamento que eu, porque mesmo acordada ela não se levanta, muito pelo contrário. Mina vem mais para perto de mim, passando o braço pela minha cintura, e eu também me aproximo mais, colocando meu rosto próximo ao seu pescoço. E ficamos assim por algum tempo até dormimos de novo.

De vez em quanto mudávamos de posição para poder ficar mais confortável no abraço uma da outra. Talvez ficamos assim a manhã toda, até que escuto um barulho vindo lá em baixo.

Me levanto e vou até a janela pra vê o que é, entretanto não dava para ver muito bem os acontecimentos, apenas vozes, muitas pessoas falando e alguns barulhos, mas nada que pudesse me dizer o que estava acontecendo.

— Chaeyoung? O que foi? — Escuto a voz de Mina atrás de mim.

— Tem alguma coisa acontecendo lá em baixo.

— Hum... Eu vou lá ver o que é.
— Ela responde, indo até um hobby e colocando para poder se cobrir, já que estávamos completamente nuas.

Eu também faço o mesmo, indo até o armário dela e colocado uma de suas muitas camisolas de seda guardadas enquanto Mina sai do quarto.

Eu continuei ali, fui para janela novamente, onde dava para vê uma vasta gama verde, e de longe, a cidade. Nossa vila, que em um passado distante tinha sido rica e próspera, mas agora estava esquecida e abandonada.

Mina estava demorando demais então eu decidi descer para ver o que tava acontecendo, e quando vi, me arrependi de não ter vindo antes.

Os acontecimentos foram se desenrolando de uma forma rapidamente, havia muitos guardas com as espadas em punhos, contendo pessoas que queriam entrar no castelo, muitos dos funcionários para lá e para cá tentando fechar as janelas para impedir que pessoas tentassem entrar, mas parecia em vão.

Pessoas que reconheci ser da vila estavam que brando janelas, com pedaços de pau, machados, para entrar no castelo.

Procuro Mina naquela confusão mas não encontro, então Taehyung passa rapidamente por mim.

— Taehyung! — O seguro pela manga do uniforme. — O que está acontecendo? Que confusão é essa?

— Os moradores da vila estão querendo invadir! Eles estão destruindo tudo! A muitos soldados lá fora tentando conte-los. Eu preciso ajuda-los. — Ele se solta de meu aperto e vai em direção a saída.

— Chaeyoung!? O que faz aqui? Suba não fique aqui! Você precisa voltar para o quarto. — Mina me vira para encara-la, ela estava suada, e os cabelos bagunçados.

— Então venha comigo! Não podemos ficar aqui em baixo! — Respondo.

— Eu preciso ajudar de alguma forma. — Ela olha em direção aos guardas. — Preciso chegar em quem começou tudo isso e por quê... Você tem ir lá para cima, vou mandar um guarda com você, para te proteger e a flor também.

— Não Mina, esse povo é da vila! Eu os conheço eu posso ajudar mais do que pensa! — Me solto dela, indo em direção a porta.

Escuto meu nome saindo de sua boca, mas a ignoro. Eu precisava achar quem estava fazendo isso, porque atacar o castelo? Ninguém que mora aqui nunca fez nada.

Isso estava muito estranho, eu queria muito perguntarem a um deles o que estava acontecendo, mas todo mundo estava armado e extremamente agressivo que fico com medo.

No meio desse tumulto, vejo alguém familiar, Siwon meu ex noivo.

— Siwon o que tá acontecendo!??
— Gritei para ele me escutar, já que estava um pouco distante.

— Chaeyoung??? Graças a Deus você está bem!! — Ele solta a picareta e vem em minha direção me abraçando me deixando quase sem ar e sem entender nada.

— Ei pessoal! A Chaeyoung tá bem! Vamos embora! — Ele grita para as demais pessoas que estavam ali, que eram muitas.

— O que!? Foi você que organizou isso? — Pergunto me soltando para encara-lo.

— Nós viemos resgatar você, ela é uma bruxa Chaeyoung. Você sabia a que ela está aqui nesse castelo a 50 anos?

— Não! Você entendeu errado, a Mina não é uma bruxa nem uma pessoa ruim!

— Ela te sequestrou Chaeyoung e nem vem me dizer que é mentira porque todo mundo viu. — Siwon argumenta.

— Eu vou ter que discordar de você de novo! Eu posso sair a hora que quiser daqui! Não preciso ser salva! — Eu tento dizer mas ele parece não escutar.

Siwon ignora meus argumentos e grita para as pessoas se retirarem dizendo que eu já estava a salva.

— Siwon eu não vou embora com você! Me escuta! — Tento falar, mas ele não me escuta de novo.

Ele é uma pessoa legal, e até admirável o que estava fazendo por mim. Mas eu não precisava de tudo aquilo. Eu não o queria. Eu já tinha sido salva e não era por ele.

— Siwon à gente tem um problema! — Um rapaz grita, vindo em direção dele.

— O que houve?

— Tem um monstro lá dentro!
— O rapaz responde, e logo percebo muitos deles correndo, fugindo, e outros avançando para dentro do castelo com as armas em punho.

— Um monstro? — Pergunto, logo uma lembrança recai sobre mim e peço aos Deuses que não seja verdade.

Corri sem pensar duas vezes, com Siwon me chamando. Subo as escadas e entro no salão novamente. Para simplesmente parar que nem uma estátua com o que vejo a seguir.

A minha frente havia um animal de mais de dois metros de altura, com presas e garras e pelagem marrom. Uma fera que rugia e quebrava tudo à frente.

— Ah não... A última pétala caiu!
— Taehyung diz amargurado olhando Mina jogar os homens para o alto como se fossem bonecos.

🎭•🎭•🎭•🎭

Até domingo em Vênus pessoal!

Mαsкєrα∂ • MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora