Prologue: The Witch

5.4K 558 596
                                    

🌹

Nós tempos de reis e rainhas poderosos, existe o reino da grande família Myoui, que tinha conseguido se apoderar do vilarejo, e de todos os seus recursos através de derramamento de sangue.

Um reinado amaldiçoado? talvez.

O rei e a rainha tinha uma filha chamada Sharon Myoui Mina. Ela realmente era linda e tem um nome digno de princesa.

E o que sou? Jihyo, Apenas uma bruxa que tem alguns poderes sobrenaturais que os Deuses me concederam. Não pertenço a nenhum lugar e nada me pertence.

Então vivo a minha vida andando pelo mundo, conhecendo reinos, reis e rainhas, e vendo muitos ascederem e muitos caírem. E dessa vez, eu tinha chegado no reino dos Myoui.

O lugar estava em festa, parece que a princesa estava completando dezenove anos.

E que lugar melhor para pedir um pouco de água e comida para viajem que não em uma festa?

Chegando na porta do castelo, não abaixo meu capuz, e continuei andando pelo grande jardim, com os empregados muito ocupados com os preparativos, para poder me encarar.

Cheguei nos fundos do castelo, onde eu bem sabia, por muitos anos indo de reinos em reinos, pedindo abrigo e comida em troca de meus dons mágicos caso a realeza precisasse.

- Bom dia. - Respondo, abaixando o capuz, mas ninguém responde. Estão ocupados preparando o banquete.

- Bom dia. - Repito, e uma garota finalmente se vira para mim. Seu semblante era cansado, estressado.

- O que quer? - Ela pergunta, voltando a mexer uma panela no fogão a lenha.

- Eu estou só de passagem, e eu gostaria de saber se vocês têm alguma sobra do café da manhã, para seguir meu destino de barriga cheia. - Tento dizer, simpática.

- Estamos muito atarefados com o aniversário da princesa. Você vai ter que esperar.

- Certo. - Respondo, me aproximando.- Eu posso ajuda-la.

- Seria ótimo. - Ela diz, um pouco ríspida. - Mexa essa panela para mim enquanto eu vou preparar a bandeja com uma amostra do bolo de aniversário, a princesa precisa ver se está do agrado. - A moça ia para lá e para cá, arrumando as coisas na bandeja.

- Sana, você precisa vim aqui me ajudar com os doces. - Uma mulher aparece na porta. E ela suspira.

- Você pode levar essa bandeja lá para cima e entregar ao Taehyung? - Ela coloca o objeto em minhas mãos.

- Deixa comigo. - Sorrio, saindo com a bandeja, subindo as escadas.

Bem, eu já tive contato com muitas pessoas, e todas elas diziam que a princesa filha dos Myoui era uma moça de deixar qualquer queixo caído de tão linda.

E que o que ela tinha de tão linda, ela também tinha de Insuportável.

Então, não procurei o tal do Taehyung que a moça apressada me pediu, eu queria ver a Belíssima princesa Sharon Myoui Mina de perto. Claro.

Andando pelos corredores, eu não demorei muito para encontrar, uma garota em um vestido azul turquesa, com os cabelos na cintura, de franja gritando com um empregado.

- Francamente, vocês não fazem nada direito! Tudo tem que ser perfeito para o baile de máscaras hoje!

- Vossa alteza. - Digo fazendo uma reverência, ela se vira e quando me levanto. A princesa Mina está me olhando de cima a baixo.

- Quem é você e com entrou aqui? - Ela pergunta me olhando de cima a baixo.

- Eu só estou de passagem, queria conhecer vossa alteza. E também pedir uma ajuda para poder seguir meu caminho. - Respondo.

Mαsкєrα∂ • MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora