Ah pra quem não entendeu, A maldição era que além de ambas se apaixonarem uma pela outra, e Chaeyoung teriam que dizer isso. Para a maldição ser quebrada. P.
Feliz natal gente ♥️
🌹
Sem nem ao menos pensar nos riscos, dou um passo à frente em direção a Mina, mas meu braço é agarrado. — Para trás Chaeyoung! Eu vou proteger você.
— Me larga! Você já fez coisa o suficiente por hoje! — Tento me soltar do braço dele, em vão já que é alto e infinitamente mais forte que eu.
Entretanto, Mina nos nota vindo em nossa direção, então ele me empurra para trás e eu quase cai no chão, mas não deixei de gritar quando ele tentar golpear minha princesa com sua arma.
— Para com isso! Não machuca ela! — Grito e Mina solta um rugido de dor quando a lâmina afiada corta seu braço.
Algumas homens que estavam lá fora, entram para ajudar Siwon fazendo tudo ficar infimamente pior quando um deles lançam uma faca diretamente em Mina, que consegue desviar.
— Parem com isso!!!!! — Eu gritei, entrando no meio da confusão e fazendo com que Mina ficasse atrás de mim, ela estava machucada e sangrando.
— Chaeyoung sai da frente essa coisa vai matar todos nós!— Siwon diz se aproximando lentamente.
— Ela não é o que vocês estão pensando! Ela tá assustada parem de tentar machuca-la! — Eu praticamente imploro mas é em vão.
— Se não a matarmos, ela vai chegar a vila e matar todo mundo. — Um homem diz se aproximando, mas um barulho que vem de fora e adentra o salão faz todos olharem para trás.
Quando vejo de onde vem esse ruído, ou melhor. Rugido, eu paraliso no lugar assim como Siwon e os outros.
Lobos tinham entrado no castelo. E eles começam a atacar os parceiros de Siwon.
Enquanto isso Mina tenta fugir, passando por mim e derrubando tudo que via pela frente, saindo pela porta de entrada, Grito o nome dela mas é em vão.
Corri a tempo de ver ela subir pelas construções do castelo, passar pelas janelas. Então entro novamente em quanto passo por aquela confusão de lobos e homens sendo mordidos e rasgados pelo salão.
Corri entre as escadas e corredores, para chegar no topo tentando não perder Mina de vista.
Eu precisava chegar até ela. Acalma-la e dizer que estava tudo bem, que eu estava do seu lado e não deixaria ninguém machuca-la.
Mas pelo visto Siwon teve a mesma ideia e foi mais rápido, quando chego no topo ele também já está lá.
— Siwon... Por favor! Ela está ferida e assustada, não vai fazer nada de ruim pra ninguém.
— Chaeyoung ela já fez... Só olhar os homens feridos lá em baixo.
— Foi pra se defender! Vocês que vieram atacando ela. — Tento me aproximar, de Siwon enquanto ele tenta chegar perto de Mina, que recua o olhando de forma ameaçadora.
— Mina... Mina tá tudo bem! Sou eu Chaeyoung! Vai ficar tudo bem. — Digo, me aproximando ficando na frente de Siwon.
Olho dentro daqueles olhos ferozes, procurando a garota que eu conheci. Mina não era assim, não era aquele monstro.
Ela me ensinou muitas coisas, me salvou de um destino péssimo, me abrigou em sua casa sem pedir nada em troca. Sharon Myoui tinha feito mais por mim do que muitas pessoas que se intitulavam boas.
A expressão de Mina suavizou um pouco enquanto eu a encarava, continuei me aproximando.
— Por que está fazendo isso Chaeyoung? Por quê se importa com um monstro desses?
— Porque eu a amo. — Respondo por fim, de todo o coração. — Eu amo Sharon Myoui Mina com todo o meu coração.
E aquilo era verdade, uma verdade extremamente absoluta que ninguém poderia impedir, ou apagar.
Me aproximei ainda mais, a tocando. Ela estava paralisada. Então eu entendi o porquê tudo aquilo, o real sentido daquele feitiço.
Eu a abracei, a vendo por dentro daquela fera enorme e assustadora para muitos, mas não para mim. Porque todos nós tínhamos monstros interiores em conflito, a diferença é que eles não estavam a mostra fisicamente iguais os de Mina.
E seria alguém capaz de nos amar pelos nossos defeitos? Não só pela aparência? Porque se não fosse os nossos defeitos o que seria de nossas qualidades? Como poderíamos enxerga-los e até transforma-los em tal.
Era isso, e eu a vi e mesmo assim me apaixonei. Não pela beleza, mas pelo que ela era. Porque para amarmos uma pessoa, precisamos estar ciente de que ela não é perfeita e tem suas partes ruins, e eu amava Mina e suas qualidades e seus defeitos, tudo junto.
— Nem Siwon, nem ninguém poderá me impedir de te amar Mina, e te proteger. — Respondo ainda abraçada a ela, só que agora de olhos fechados.
Sinto Mina respirar fundo, como se fosse de alívio, e logo sinto entre meus braços, algo mudar de proporções. Eu continuei de olhos fechados a abraçando.
Sinto um peso diferente cair sobre meus braços é então que eu abro os olhos, os braços finos e brancos, o roupão branco e ensanguentado, os cabelos grudados e molhados de suor, e o rosto com máscara, Myoui Mina. Minha princesa tinha voltado ao seu corpo humano.
Acabo caindo de joelhos com o impacto de seu corpo caindo sobre o meu, que era tão menor que o dela. E quando a apoio com os braços, com a outra mão livre vou em direção a máscara, a puxando. E dessa vez ela sai.
— Mina!? Mina... — Chamo seu nome diversas vezes, mas ela estava ferida, tinha perdido muito sangue.
Faço um carinho em seu rosto pálido e adormecido, ela é tão linda que eu poderia passar horas a encarando.
Mas agora isso não poderia ser possível, eu tinha que buscar ajuda.
— O que você tá fazendo parado aí? Vá buscar ajuda! Sana, Taehyung, Tzuyu... Alguém! — Grito em direção a Siwon que estava parado, incrédulo olhando tudo aquilo.
Logo finalmente ele se mexeu, indo para dentro do castelo e depois de alguns minutos, voltou trazendo Sana com ele ainda com máscara.
E quando ela viu Mina em meus braços, com o rosto exposto Sana paralisou e levou a mão a própria máscara, a tirando.
— Eu... Estou livre. — Pude ouvir Sana dizer, quando uma lágrima escorreu em sua bochecha.
🎭•🎭•🎭•🎭
Eh isto o próximo capítulo é o prólogo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mαsкєrα∂ • Michaeng
FanfictionSon Chaeyoung vive em uma vila humilde, se ver em uma situação difícil quando precisa roubar flores, no Jardim do grande castelo para vender jurando estar abandonado, para ajudar o pai doente. Só que ela não sabia que ali mora uma princesa narcisis...