As gotas de chuva molhavam cada centímetro do meu corpo, estava adorando a sensação de paz que ela trazia e não pude evitar de olhar para o céu, contemplando-o.
— Idai, você é de açúcar agora? — dizia Ariel fazendo eu sair de meu transe. Provavelmente ela devia está reclamando com alguém que estava irritado com a chuva, já que ela era uma amante da mesma, então nada mais justo do que defende-la e fazer todos gostar de chuva como ela.
Olhei para eles, que se encontravam debaixo de um telhado, aparentemente eu era a única louca que quis ficar na chuva.
— Heyy, sai da chuva — disse Gu vindo até mim, seguido por Ariel — Você vai pegar um resfriado.
— Eu quero ficar aqui — disse.
— Você está bem? — perguntou Ariel preocupada.
— Sim — respondi.
— Então por que você está aqui sozinha? — perguntou Ariel.
— Por que eu gosto de chuva, não sou de açúcar que nem vocês. E aliás, não vamos deixar isso estragar nossa diversão, né?
— Tem razão — disse Ariel pegando minhas mãos e me puxando para uma dança.
Ficamos dançando desajeitadamente, logo Gu se juntou a gente puxando Luna para dançar. Depois de um tempo, Gabriel e Guilherme resolveram aparecer, chegando que nem dois búfalos, pisoteando as poças de água. Irritada por eles terem acabado com a paz e nos sujado, peguei um punhado de lama e joguei neles, como sou uma pessoa com ótima pontaria, é claro que acabei acertando em tudo, menos neles. Infelizmente não tive a mesma sorte que eles, que ao ver o que fiz retribuíram me derrubando em uma poça. Me levando rindo e começo a correr atrás deles com lama na mão, pela segunda vez errei minha mira e aceitei Ariel. Ela pegou um punhado de terra molhada e jogou em mim. Fazendo disso uma guerrinha de lama.
— Gente, como vamos voltar pra casa assim? — perguntou Luna depois que paramos de brincar.
— Verdade, nossas mães vão nos matar. — disse.
— Calma gente, vocês podem se lavar la em casa. — falou Enne.
— A gente vai tudo morrer de leptospirose antes de chegar na sua casa. — disse Ariel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirai
FanfictionUma pequena história sobre a vida de um grupo de amigos, com bastante romance e amizade.