Hoje é o penúltimo dia de aula e confesso que ainda não caiu a ficha de que nunca mais verei essa escola, não me sinto triste nem nada, só não quero aceitar que acabou.
Para encerrar o ano, nossa turma decidiu fazer uma ceia de natal, faltando 2 semanas para o mesmo. E após muito diálogo ficou decidido que cada um deveria levar alguma coisa para comer e eu fiquei responsável pelo mais importante, o frango.
— Graças a deus — ouvi Luna dizer aliviada quando entrei na sala.
— Pensei que não ia vim? — disse Ariel.
— Eu acabei me atrasando — disse me sentando encima da mesa
— Por que você sempre se atrasa criatura? — perguntou Ariel.
Dei de ombros dizendo: "não sei".
— Você trouxe o frango? — perguntou Enne.
— Sim, minha Mãe quis me matar quando disse isso pra ela.
— Ue, por que? — perguntou Luna.
— É que avisei as 22hrs da noite.
— lancei um olhar cúmplice.— Ahh você ta ai! Achei que não ia aparecer — disse Guilherme surgindo das profundezas do inferno como sempre. — Você trouxe?
— Sim, está aqui — entrego minha sacola para ele.
—- Eca frango — disse Ariel fazendo careta, pois a mesma é vegetariana — por que a maioria das coisas tem que ter carne?
— Você não precisa comer — disse Luna.
— Mas ai eu vo morrer de fome — disse Ariel.
— Relaxa, eu trouxe uma torta salgada de legumes pra você — disse Guilherme.
Começamos a conversar bastante, até os garotos da nossa turma colocarem música para tocar e as meninas nos chamarem para comer. Quando terminei de fazer meu prato sentei perto de David, enquanto observava todos. Luna estava rodiando pela sala com um prato de comida, Guilherme e Ariel conversando. E Enne estava abraçando Nicolas.
— Nossa que falsianezinha, você mal fala com o cara e agora ta ai abraçando ele. — disse Gabriel para os dois — Eu que converso com você todo o dia, tu nem olha pra minha cara.
— Ah vai tomar no cu garoto — disse Enne se afastando deles.
Horas mais tarde, David e eu fomos nos sentar do lado de fora da sala, no refeitório, quando Ariel se senta ao meu lado bufando.
— Ai meu deus, o que foi dessa vez? — pergunta David
— Por que Deus? Por que? — começou Ariel, socando a mesa — Por que sempre complicam a minha vida? A gente tava lá, se pegando e tals, e o Guilherme... — ela parou para recuperar o fôlego — disse que queria ter um relacionamento comigo.
— Ué qual o problema nisso? — Peguntei — Vocês não se gostam?
— É, por que não aceitou? — disse David — Você gosta dele, não?
— Eu gosto, mas eu não estou preparada para um relacionamento agora.
— E você falou isso pra ele? —perguntou David.
— Sim — disse Ariel triste
— E?
— Ele disse que não queria continuar ficando comigo desse jeito, sem ter certeza que isso daria certo. Ai depois, ele falou que não ia continuar sendo meu amigo, porque seria difícil para ele superar. — Ariel colocou sua cabeça sobre a mesa — Logo agora que tava dando tudo certo.
— Calma, daqui a pouco ele muda de ideia — acariciei seu braço.
— Mano, porque ele vai querer namorar justo agora? Vocês mal começaram a ficar — disse David revoltado
— Vai entender...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirai
Hayran KurguUma pequena história sobre a vida de um grupo de amigos, com bastante romance e amizade.