23 anos no final

5 1 0
                                    

Estava só de toalha no meu quarto , jogando todas as minhas roupas no chão, quando escuto alguém bater na porta.


— Entra. — disse.

— Filha, tem um garoto estranho te chamando aqui na frente — disse minha mãe pela porta entre aberta.

— Ah, pede pra ele entrar aqui. — disse sem olhar para ela.

— Deixar ele entrar no seu quarto com você só de toalha? Nem pensar. — disse ela em tom autoritário.

— Mãe relaxa, ele é gay e é meu melhor amigo, nunca me olhou com malícia — menti.

Minha mãe me olhou desconfiada e fechou a porta, saindo do quarto.

Obrigado tia! ouvi Thiago fazendo voz fina, antes de entrar fazendo cara de malicioso ao me ver.

— Parou, oh! — sussurei — nem vem debochando.

— Mano, eu tive que me fingir de gay pra sua mãe — disse ele entre risos baixos, caminhando na minha direção. — ela olhou pra mim e falou: "Eu só vou deixar você entrar porque você não gosta dessas coisas".

Thiago me agarrou pela cintura e me deu um selinho.

— Caralho, mas eu sou muito ator, minha atuação foi tão boa que ela nem desconfiou que eu to metendo na filha dela. — dizia Thiago sorridente.

— Você é um idiota — disse entre risos — agora me solta que eu tenho que me arrumar. — disse empurrando Thiago para sentar na minha cama e me segurando muito para não sentar em cima dele e começar a beija-lo.

Voltei para meu guarda-roupa e continuei minha jornada para achar meu tesouro, vulgo uma peça de roupa decente sequer para aproveitar o ano novo com meus amigos.

— Ahh desisto, eu vou pelada — disse horas depois de procurar sem sucesso por uma roupa.

— Quuee? Oloko mano, por que ir pelada!?

— Não tem nenhuma roupa decente nessa bagaça.

— Mano é impossível não ter nenhuma roupinha boa pra sair ai — disse ele apontando para o monte de roupas no chão. — Aposto que você não procurou direito.

— Quer vir achar algo? — perguntei em tom de desafio.

— Quero! — disse ele dando de ombros.

Thiago se levantou da cama e começou a procurar por alguma peça no monte que eu havia feito.

— Essa é boa, cê nem precisa se arrumar muito pra isso. — disse ele, analisando uma blusa branca no meu corpo.

— Essa blusa é de dormir.

— Ah manoo — resmungou ele — como é que eu vou achar uma roupa nessa bagunça que você fez? — Dei de ombros em resposta.

Depois de muito tempo procurando, Thiago desistiu das roupas no chão e decidiu olhar nos cabide enquanto eu ria de toda a cena.

— Acheii! Aqui! Coloca esse vestido. — Thiago quase gritou ao tirar um vestido branco com corações pretos do guarda-roupa.

MiraiOnde histórias criam vida. Descubra agora