No mesmo ano

16 2 1
                                    

Na aula de educação física, sentamos nas arquibancadas para olhar os trouxa jogar. Enquanto eles jogavam, notei que Gabriel sempre olhava para nós da quadra.

— É impressão minha ou o Gabriel não para de olhar pra cá? — comentou Luna.

— Pensei ter sido a única que reparei nisso — confirmou Enne.

— Eu ein, o que será que ele quer? — perguntei.

— Hmmm, eu acho que ele está olhando pra Enne — disse Ariel com olhar malicioso.

Após o término da aula, começamos a ir para a fila da cantina. Enquanto caminhavamos percebi que Gabriel "observava" — entre aspas porque aquilo tava mais para: secava — Enne passar pelo corredor, o que me deixou muito confusa pois ele sempre demonstrava não ter interesses amorosos nela, mas hoje ele parecia que estava diferente em relação a isso.

Na fila, não demorou muito até Guilherme se juntar a nós, ele estava tendo uma pequena discussão com seu amigo sobre garotas, deixando algumas pessoas — inclusive eu — irritados, não pelo assunto que estava sendo discutido e sim porque eles estavam simplesmente gritando feito doidos, me tirando toda paz interior. Olhei para eles, fuzilando-os com os olhos e vi Guilherme e Ariel encostados ombro a ombro. "Não sei como ela aguenta esses cara berrando" pensei.

Depois do que me pareceu uma eternidade, Gui pede para seu amigo calar a boca e abraça Ariel apoiando sua cabeça no ombro dela. Tive que me segurar muito para não sair pulando de alegria ao ver a cena, pois se tem uma coisa que precisam entender é que eu amo esse casal.

Finalmente pegamos o lanche e nos sentamos no lugar de sempre. Do nada, Gabriel aparece se sentando ao lado de Enne e fica o intevalo inteiro sem dizer uma palavra.

— Eu não entendo o Gabriel, ele fica o dia todo olhando pra mim como se quisesse ficar comigo — dizia Enne na saida da escola. — Mas sempre diz que não quer nada.

— Olha, sinceramente, não da pra entende-lo — disse Luna.

— Ah vai ver ele tá confuso e não sabe o que quer — explicou Ariel.

— Ele esta querendo te iludir, isso sim — disse.

— Ai que droga, por que fui gostar logo dele? — resmungou Enne.

MiraiOnde histórias criam vida. Descubra agora