Mãe-Dalya:oque é doutor??
Médico:vejamos bem, eu fiz algumas análises em meu computador e são só hipóteses, então pra confirmar oque estou a pensar eu irei pedir para fazer um ultrassom em Dalya.
Mãe-Dalya:ultrassom é?
Médico:se encomoda em fazer garota?
Mãe-Dalya:não ela não se encomoda, pode fazer os exames necessários nela.
Médico:está bem, deixarei que vocês esperem alguns minuto fora da sala e Jajá as chamarei para começar o exame.
Mãe-Dalya:com licença doutor! (diz já à se levantar)
..
Médico:foi como eu pressenti, a garota está grávida de aproximadamente uns 2 meses, a gestação ocorre de forma regular e o bebê é saudável, aparentemente não tem como saber a procedência do sexo por ser muito jovem o feto, mais é um bebê com órgãos já formados e saudável.
Mãe-Dalya:isso é bom não é..
Médico:presumo que não tenha sido uma notícia esperada pela senhora, veja bem você disse que os enjôos de sua filha são frequentes, fora o estresse hormonal e fora à questão de mudança de humor, é possível que mesmo sendo saudável o feto..ele não sobreviva a tanta pressão, então é melhor que converse com cautela com sua filha da melhor maneira possível, não prejudicando-a e nem ao bebê.
Mãe-Dalya:está bem!
...
Mãe-Dalya:é oque ouviu, a Dalya engravidou de um garoto imaturo aleatório da festa anual dos meses retrasados, foi uma tremenda irresponsabilidade.
Pai-Dalya:eu sei querida mais não perca o rumo das coisas, está nervosa e é evidente, mais preocure o lado sã da situação e agora oque resta a fazer e esperar que a criança nasça saudável e a Dalya irá tratar de cuidar dele, ainda sim ela é a nossa filha responsável e percebe o erro que fez.
Mãe-Dalya:responsável? Ela se mostrou muito não responsável nesse momento, eu não estou a aguentar ver ela em minha frente, eu não quero ela aqui em casa dessa maneira!!
Pai-Dalya:amor, oque está a dizer?
Mãe-Dalya:sabe bem oque quero dizer com isso, quero que ela saia por aquela porta.
Pai-Dalya:não está pensando direito, ela é nossa filha e merecemos dar apoio a ela agora, e não ser irresponsável igual e expulsa-la da própria casa.
Mãe-Dalya:eu não me importo, ela quem escolheu assim, e trate de pegar suas coisas garota e ir procurar ficar com quem lhe engravidou! Eu vou me sentir muito melhor de não ver mais a sua cara a minha frente.
Dalya:se é assim que quer, então eu vou fazer por onde.
Pai-Dalya:a sua mãe está nervosa apenas querida e isso foi da boca pra fora, apenas de tempo a ela que então ela estará menos nervosa.
Dalya:não pai, eu vou fazer oque ela acha viável e irei atrás do pai do bebê.
Pai-Dalya:mais abelhinha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Gravidez na adolescência• |Em Revisão|
FanfictionOnde uma jovem (chamada Dalya) e um jovem (chamado Jungkook) se descobrem na vida como pais de primeira viagem, aos 16 anos de Dalya festejando em uma festa a jovem acabará a ter uma noite que mudaria sua vida dali para frente, e para Jungkook um jo...