Park s/p:bom o horário ja esta meio puxado preciso ir embora.
S/n:certo pai vai com cuidado e tente conversar com minha omma.
Park s/p:vou sim e vou ter todo cuidado com as palavras.(o appa de s/n cumprimenta nós dois e logo vai embora só ficamos eu e s/n sentados no sofá da sala e ouço s/n dizer)
S/n-jungkook!!
Jungkook-diga
S/n-e seus pais ja conversou com eles sobre o bebê!?
Jungkook-ainda n estou com medo de como vão reagir.
S/n-sei q n vai ser fácil conversar com eles mas tem q conversar com eles logo,e se quiser eu vou com vc conversar com eles.
Jungkook-certo q tal irmos hj meus pais n moram tão longe daqui.
S/n-certo então vamos (s/n e eu fomos no meu carro até a casa de meus pais e quando cheguei lá minha mãe logo me disse)
Omma/jeon-jungkook meu filho,trouxe a namorada ahh appa/jeon vem aqui jungkook trouxe a namorada (logo vejo meu pai vindo até mim e s/n)
Appa/jeon-ahh meu filho pq n disse q viria!?
Jungkook-bom ouve um emprevisto podemos conversar (digo a meu appa e minha omma)
Omma/jeon e appa/jeon-sim claro meu filho (meu pai levou eu e s/n para nos sentarmos no sofá na sala e nós fomos)
Omma/jeon-então oq houve!?
Jungkook- (contei toda história a meus pais q logo disseram)
Omma/jeon-ahh jeon ainda é muito cedo para isso mas por favor meu filho cuide muito bem desse bebê e s/n.Sei q n esta sendo fácil pois esta sem ajuda de sua omma mas juntos vc e jungkook vão ser ótimos pais n desista dessa criança q esta em seu ventre.
Appa/jeon-sua mãe tem razão jeon cuide bem dessa criança vcs dois e n pense em abortar jamais s/n,tem uma criança inocênte crescendo dentro de vc q precisa do pai e da mãe para aprender tudo (logo depois de conversarmos com meus pais eu e s/n fomos embora pois s/n n estava se sentindo muito bem,quando chegamos s/n foi correndo ao banheiro vômitar e eu fui atrás para segurar seu cabelo para ajudar a mesma logo a jovem diz)
S/n-jungkook por favor sai daqui.
Jungkook-n vou sair vou ficar aqui ao seu lado.
S/n-mas aqui esta com um cheiro horrível e o vaso ja está todo sujo.
Jungkook-n importa vou ficar com vc n importa o momento.
~° S/n on °~
S/n- (jeon me ajuda enquanto vômito logo em seguida ele ajuda a tirar minhas roupas e logo em seguida tira as suas e me ajudo a entrar no chuveiro e tomamos banho juntos,fico abraçada com jungkook no chuveiro enquanto ele me dava banho e o jeito q ele cuida de mim é tão fofo e incrível) jeon.
Jungkook-hmm?
S/n-sei q n sei direto sobre vc e q te conheço a pouco tempo mas,sei q vai ser um ótimo pai.
Jungkook-acha q vou ser um bom pai para o nosso filho??
S/n-acho q vai ser o melhor.
Continua...??
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Gravidez na adolescência• |Em Revisão|
FanfictionOnde uma jovem (chamada Dalya) e um jovem (chamado Jungkook) se descobrem na vida como pais de primeira viagem, aos 16 anos de Dalya festejando em uma festa a jovem acabará a ter uma noite que mudaria sua vida dali para frente, e para Jungkook um jo...