Jungkook- s/n!!! (diz jungkook me gritando do quarto logo subo as escada pois estava na cozinha e vou até o mesmo e digo)
S/n- oq foi amor quer ajuda denovo pra dar banho no JunGchan?
Jungkook- n é isso amor,olha o meu Bebezinho lindo gorfou pela primeira vez ainn que fofo
S/n- VC me fez para de lavar a louça pra ver isso,aff jungkook achei q era algo sério
Jungkook- mas é amor é o primeiro gorfo dele olha (diz jungkook com JunGchan no coloco logo me mostrando o bebê todo gorfado,então solto um sozinho bobo e logo digo)
S/n- vc é um pai muito babão sabia hihi,eu amo muito vocês dois
Jungkook-também te amamos (jungkook diz com uma voz fofa como se fosse o bebê)
~Quebra de tempo~
S/n- (já se passou alguns anos e JunGchan já esta com cinco anos e eu e jungkook estamos casados,estamos casados a três anos mas n teve festa pois o dinheiro q jungkook ganha trabalhando em um cafeteria perto de nossa casa é bem pouco,hj quinta-feira jungkook esta de folga então eu e jungkook vamos levar JunGchan para escola,vamos no carro de jungkook,jungkook estaciona o carro perto da escola e foi bem difícil nos despedirmos de JunGchan meu marido n parava de chorar já q hj é o primeiro dia de aula do nosso filho)
JunGchan-tchau appa,tchau omma
S/n-tchau meu anjinho (dou um beijo no rosto do mesmo)
Jungkook-aii meu filho ja ta grande parece q foi ontem q ele era só um Bebezinho de dois mêses (diz jungkook chorando e ficando do tamanho de JunGchan para abraça-lo)
JunGchan-não fica assim papai quando a aula acaba e eu ir pra casa eu e VC vamo brincar de Marvel appa (o JunGchan ama os filmes da Marvel seu vingador favorito é o capitão América mesmo jungkook não concordando muito com isso pois o mesmo é muito fã do iron man)
Jungkook-você promete?
JunGchan-sim appa (o mesmo beija a bochecha de jungkook)°^°FIM°^°
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Gravidez na adolescência• |Em Revisão|
FanfictionOnde uma jovem (chamada Dalya) e um jovem (chamado Jungkook) se descobrem na vida como pais de primeira viagem, aos 16 anos de Dalya festejando em uma festa a jovem acabará a ter uma noite que mudaria sua vida dali para frente, e para Jungkook um jo...