JK:deveríamos começar a pensar em começar os exames pré-natal do bebê, assim ficaremos sabendo sobre tudo que ocorreu com sua saúde e a do bebê.
Dalya:nao acho que seja tão necessário, é apenas um feto ainda.
JK:o médico mesmo quem disse a você que é um bebê com todos os órgãos formados e é saudável, porque diz assim ?
Dalya:pra falar a verdade eu não sei se quero tanto essa questão de ter o bebê, eu não sei ao certo mais tenho medo.
JK:medo eu também tenho, mais eu vou tentar os esquecer e me focar em ser o melhor pai pro bebê eu quero agir de forma responsável e zelo para com vocês.
Dalya:você pensa tão genuinamente e se expressa da melhor forma possível, e é por isso que não sou a melhor pessoa para enfrentar isso com você, eu prometo que darei o bebê a você quando ele nascer.
JK:está falando sério?
Dalya:eu acho que estou..
JK:não posso mudar sua decisão faça o melhor que achar para si eu não vou intervir, mais creio que ele precise de uma mãe também e um pai sozinho não darei todo o amor que ele precisa junto de cuidados.
Dalya:ele não merece ter a mim como mãe.
JK:porque está a se rebaixar tanto, desde do dia da festa eu vi o quanto especial você é exatamente por planos e pensamentos de foco e concentração nas coisas, você é a melhor mãe para ele ou ela.
Dalya:minha mãe não acha o mesmo, ela deve ter razão.
JK:ela agiu impulsiva e com raiva, mais ela ama a filha que tem e sabe que não deveria ter lhe dito aquelas coisas, você não merece se culpar pelas palavras dela que te afetaram, deve ser uma mãe tão boa quanto.
Dalya:vou tentar me esforçar para gostar do bebê, você parece gostar dele mesmo em pouco tempo.
JK:é uma criança, eu devo amor a ele e expressar sobre afinal oque ele precisa é de ser amado, ainda mais nessa situação em que sua mãe mesmo não gosta tanto assim dele.
Dalya:não entendo toda essa raiva com o bebê.
JK:ela se magoou mais isso passa, quando o bebê nascer vai ver o carinho que ela irá ter por ele.
Dalya:tem razão.
JK:eii.. se sente cansada? Deve ter tido um dia conturbado não é, pode descansar no quarto se preferir e quiser tomar banho para acalmar os nervos fica a vontade, eu prepararei um chá e lhe entregarei mais tarde com biscoitos pra se sentir melhor.
Dalya:muito obrigada Jungkook.
JK:não é nada, mais pode ficar a vontade não se preocupa.
...
JK:parece que dormiu, devia estár cansada mesmo e é melhor eu a cobrir está frio demais.
(Após cuidar da jovem, o garoto se dirigiu a cozinha dando início ao preparo de um café da tarde reforçado para Dalya comer quando acordar, ele tratou de deixar tudo em perfeito estado e não deixar o chá muito quente para ela não queimar a boca, a saúde do bebê e da garota lhe preocupava nesse momento pela cena que ocorrerá com a mãe da jovem, Dalya na visão dele possivelmente estaria em modo de sensibilidade por agora)
...
JK:oque acha??
Dalya:está tudo em perfeito estado, adorei como colocou os biscoitos eu o agradeço por tudo.
JK:fiz questão em deixar assim pra você, deve estar bem afetada mentalmente, mais esse lanchinho te fará esquecer pelo menos uns 50% dos seus problemas, eu espero..
Dalya:ha ha, garanto que meus problemas não são nada agora, obrigada Jungkook.
JK:tentei não deixar tão quente o chá, assim não se queimaria, está morno no momento.
Dalya:está uma delícia (ela se pronúncia após ter provado um gole) não vai comer?
JK:sim claro, eu só irei atender a minha mãe é só um instante.
Dalya:ok.
|Ligação|
JK:oi mãe, está tudo certo por aí?
Mãe-Jk:sim meu filho, queria saber se está tudo bem por aí também faz tempo que não ligo para você, essa semana foi meio corrida mais prometo ir com seu pai te visitar em seu apartamento.
JK:pode vir quando quiser sabe disso, eu tenho passado por uns problemas mãe.
Mãe-Jk:é algo grave meu filho, sabe que pode contar tudo pra mim?
JK:eu sei mãe, te falarei outra hora não vou te chatear agora, e como vão as coisas por aí?
Mãe-Jk:está tudo bem por aqui, seu pai tem trabalhado freneticamente pois a empresa tem feito sucesso com as novas propagandas de marketing que um funcionário sugeriu fazer, e quanto a minha revista tem feito sucesso nas indústrias para com as modelos sul coreanas de mais sucesso nesse ramo.
JK:então está tudo indo como planejavam, eu estou orgulhoso por vocês e espero os ver logo, eu já estou com saudades.
Mãe-Jk:eu sei querido, a semana foi agitada pelo trabalho meu e do seu pai, mais eu vou te visitar logo viu? E como vai na escola está tudo certo nesse final de ano? Arrumou alguma namorada já?
JK:quantas perguntas mãe, está indo tudo bem no colégio, eu diria que estou bem nas notas e os professores tem me elogiado muito pelas atividades que realizei nesse semestre, eu não sei ao certo mais acho que estou em um relacionamento no momento, é meio complicado mãe.
Mãe-Jk:eu entendo, mais como complicado? Que indecisão é essa de relacionamento?
JK:logo a senhora irá saber do que se trata, só digo que a garota é incrível, e genuinamente linda.
Mãe-Jk:eu fico feliz por você filho, te desejo sorte nesse relacionamento sabe disso.
JK:eu sei e agradeço por isso.
Mae-Jk:infelizmente terei de desligar agora filho, tenho cliente para atender, mas depois vamos nos falando, até logo.
JK:até mais mãe.
|Ligação off|
JK:agora irei te acompanhar.
Dalya:hum.. está uma delícia, aproveite.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Gravidez na adolescência• |Em Revisão|
FanfictionOnde uma jovem (chamada Dalya) e um jovem (chamado Jungkook) se descobrem na vida como pais de primeira viagem, aos 16 anos de Dalya festejando em uma festa a jovem acabará a ter uma noite que mudaria sua vida dali para frente, e para Jungkook um jo...