|Em revisão| •Capítulo 7•

4K 204 39
                                    

•-•S/n on•-•

S/n- (já se passaram 2 meses e nesses ultimos meses jungkook tem sido atencioso fofo e muito cuidadoso comigo mesmo eu dizendo a ele q esta tudo bem e q ele n precisava se preocupar comigo,e ele vive fazendo carinho em minha barriga e conversando com nosso bebê,minha barriga já esta me matando mesmo eu estando com apenas 3 meses a minha barriga já esta me matando pois o bebê vive chutando minha barriga e jungkook diz q parece q ele esta lutando jujtsu dentro da minha barriga,neste momento são 5:19 da manhã e eu estou sentada na cama com jungkook dormindo ao meu lado ele é tão fofo dormindo,hj terei uma consulta no hospital e eu e jungkook vamos descobrir o sexo do bebê e jungkook esta muito ansioso com isso ele falou dessa consulta a sua mãe e ao seu pai a semana inteira,estou sentada na cama e começo a fazer carinho nos cabelos de jungkook até q os olhos do mesmo se abrem e ele diz)

Jungkook- (boceja) ah s/n esta acordada a essa hora!? *o mesmo vê a hora no relógio em cima da escrivaninha q fica ao lado da cama*

S/n- sim o bebê n me deixou dormir direito anoite chutou a noite toda

Jungkook- (logo jungkook vem até mim e beija minha barriga e diz) o filho eu sei q VC n vê a hora de sair dai para ver seu appa Lindão mas tenta n chutar muito a barriga da sua mãe da um discanço para ela,ela esta muito cansada meu amor (logo sinto o bebê parar de chutar e jungkook diz) obrigada meu anjo (beija minha barriga)

S/n-obrigada kookie

Jungkook-denada minha linda (logo sou surpreendida por um selinho do mesmo logo para o beijo) bom temos q levantar,pois temos q nos trocar e tomar café e depois irmos ao hospital temos uma consulta hj

S/n-ahh tinha me esquecid...aii (grito)

Jungkook-oq houve esta tudo bem?

S/n-sim sim é só o bebê ele chutou minha barriga

•-•Quebra de tempo•-•

S/n- (eu e jungkook terminamos nosso café da manhã e logo em seguida fomos para o hospital e chegando lá esperamos uns 5minutos até q fomos atendidos,entramos na sala do médico q logo pede para eu me deitar em uma maca e o médico começa a fazer o ultrassom e o mesmo diz)

Médico-ahh pelo jeito esse bebê vai ter um pai muito babão (olho para jungkook e vejo o mesmo chorando de alegria logo rimos)

S/n-ja da para saber o sexo do bebê?* perguntoa o médico*

Médicos-sim,mas antes de tudo oq vcs preferem q seje?

S/n-menina

Jungkook-gemeos

S/n-misericordia jungkook

Jungkook-ahh VC n quer ter dois de mim correndo pela casa amor ou dois de você?

S/n-n só um esta bom,doutor pode dizer logo o sexo?

Médico-sim claro,humm n sei se vão gostar do resultado dos exames mas parabéns vcs vão ter um menininho

Jungkook-eehh vai ser um mini kookiezinho

S/n- (depois da consulta jungkook Me forçou a ir ao shopping para comprar roupinhas para o bebê) jeon n esta muito cedo para comprar roupas e tudo mas

Jungkook-n já sabemos o sexo e é melhor comprarmos roupas agora pois n quero q falte nada para meu filho,oohh s/n olha esse Timberland para bebês (diz jungkook com os olhos brilhando para as botinhas q estavam nas prateleiras)

S/n-jungkook por agora é melhor comprarmos primeiro roupas e depois compramos sapatos certo?

Jungkook-nhaa ta bom VC q manda

S/n- (eu e jungkook compramos as roupinhas do bebê q foram muitas e logo depois eu e jungkook fomos almoçar na casa dos pais de jungkook e iriamos aproveitar para dizer o sexo do bebê,chegando na casa dos pais de jungkook somos recebidos na porta pelo appa de jungkook q logo deixa a gente entrar e depois de entrar comprimento a mãe de jungkoom e logo todos nós nos sentamos no sofá)

M/jeon-ahh é tão bom ter vcs dois aqui,já sabem oq o bebê vai ser?

S/n-sabemos sim senhora jeon

Appa-ah conta nós n vemos a hora de saber oq é

S/n- bom vai se...(sou interrompida pelo jungkook)

Jungkook-vai ser um menininho um mini kookie

M/jeon-oohh n vemos a hora de mimar esse garotão q nem fazíamos com jungkook

Appa-eu vou dar de tudo para esse bebê vou mimar muito meu neto

Jungkook-eu vou dar muito toddynho a ele e vou vesti-lo de coelhinho e tudo mas

S/n-vcs n acham q estão anciosos demais?

M/jeon-sim mas é q é nosso primeiro neto n vemos a hora de ver o rostinho dele e pegar ele no colo (logo em seguida fomos almoçar e a comida da omma de jeon estava maravilhosa eu repeti 5 vezes)

(QUEBRA DE TEMPO)

5 meses depois...

Continua......!?

•Gravidez na adolescência• |Em Revisão|Onde histórias criam vida. Descubra agora