|Em revisão| •Capítulo 6•

3.7K 217 21
                                    

S/n- (depois de jungkook e eu terminarmos o banho saimos do chuveiro trocamos de roupa e como ja era umas 6:00 da tarde fomos ao médico pois jungkook tinha marcado uma consulta no hospital para checar o bebê,chegando lá jungkook e eu comprimentamos o médico e logo ele me diz para me deitar na maca q havia lá para ele fazer o ultrasson em mim e poder checar o coração do bebê)

Médico:parece q esta tudo certo mas ainda n da para ver o sexo do bebê então terão de voltar em uns 2 meses para fazermos o ultrasson denovo. (logo depois de conversar com o médico eu e jungkook voltamos para casa e eu fui me deitar na cama de jungkook para descansar,até q sinto alguém me abraçando pela minha cintura,e quando me viro para ver quem era vi jungkook)

S/n:ahh oi.

Jungkook:oiii esta tudo bem precisa de algo!?

S/n:n se preocupe esta tudo bem comigo e o bebê só estou aqui descansando um pouco.

Jungkook:ahh certo eu acho q vou ir ver tv na sala. (puxo o braço de jungkook e digo)

S/n:fica comigo enquanto descanso só para mim n se sentir sozinha?

Jungkook:ahh certo. (o mesmo se deita na cama e eu deito em cima de seu peito até durmo,acordo e eram umas 20:10 da noite,vejo jungkook dormindo ao meu lado então fico olhando o mesmo e fazendo carinho em seus cabelos até q jungkook acorda e diz)

Jungkook:ahh oi meu amor.

S/n:ooiii

•~•><2 meses depois><•~•

Continua...??

•Gravidez na adolescência• |Em Revisão|Onde histórias criam vida. Descubra agora