𝓯𝓵𝓸𝓻𝓮𝓼 𝓮 𝓫𝓸𝓶𝓫𝓸𝓷𝓼

1.3K 168 21
                                    

"carregar o fardo de te amar é algo que jamais abrirei mão de. nem aos deuses convém o sabor da tua alma. só a mim."

rain, "sabores da vida"

─ hannie! ─ jisoo chamou do fundo da cafetaria. ─ ele deixou uma flor na minha a mesa. ─ estendeu a flor para que o outro a admirasse.

─ é linda, shua! ─ jeonghan sorriu e tirou algo da sua mochila. ─ ele deixou-me um bombom.

ambos seguiram caminho até ao jardim em frente à universidade. as flores de cerejeira florescem como nunca e joshua não consegue deixar de pensar no seu admirador secreto.

jeonghan nota a distração do mais novo e sorri. o seu romeu apareceu logo no momento em que se iria declarar a jisoo, agora tem dois amores. ambos fortes e difíceis de decifrar.

por entre estes pensamentos jeonghan aproxima a sua mão da do mais novo, num leve e singelo toque. a princípio jisoo parece não notar, porém, após meros segundos, o mesmo toma a mão do amigo na sua.

─ ele tem cabelo rosa. ─ jeonghan diz.

─ hm? ─ foi tão repentino que joshua não entendeu de que assunto jeonghan se referiu. ─ o nosso romeu?

─ sim. tinha um cabelo rosa no embrulho do meu bombom. ─ jeonghan olha para o outro enquanto passeiam. ─ só pode ser dele.

─ ah... ─ jisoo suspira. ─ mas há tantos garotos na universidade com cabelo rosa agora.

─ pelo menos a nossa busca fica mais limitada. vejamos, tem o lee taeyong do nosso ano, o jung jaehyun do terceiro ano, o yan an do segundo, o moon bin do primeiro e o choi seungcheol do nosso ano também. ─ jeonghan listou, ele realmente conhece meio mundo.

─ bom, toda a gente sabe que o lee taeyong e o jung jaehyun namoram, ou seja, não pode ser nenhum deles. ─ jisoo pensou. ─ e até onde sei o yan an está interessado no adachi yuto do primeiro ano.

─ só nos resta moon bin e choi seungcheol.

─ um deles é o nosso romeu.

╺ adolescence. 𝘫𝘪𝘩𝘢𝘯𝘤𝘩𝘦𝘰𝘭.Onde histórias criam vida. Descubra agora