"e a cada toque eu me inclinarei mais para onde te encontras. a cada palavra tingida de amor eu me apaixonarei."
rain, "sons do coração"
─ hannie... ─ jisoo chama suavemente. ─ podemos falar?
─ claro. ─ jeonghan sorri, sinalando aos seus amigos que já voltava e afastou-se. ─ sim?
─ eu, bem... sinto-me um imbecil por te ter ignorado, depois... daquilo. quero pedir desculpa. ─ nervosamente jisoo brinca com os seus dedos.
─ estás a desculpar-te por que te achas um imbecil ou por que sentes remorsos? ─ jeonghan questiona de braços cruzados.
─ um pouco dos dois. ─ admite. ─ eu só quero que voltemos ao antes.
─ eu não quero. ao antes, não. ─ jeonghan diz firme e joshua assusta-se.
─ então...?
─ vamos criar algo novo. algo em que eu te possa beijar. algo em que admitas que sentes algo por mim. ─ jeonghan sussurra, aproximando-se.
─ eu não sei...
─ vá, jisoo. eu sei que tens medo, mas tal sentimento não te levará longe.
jisoo ponderou por alguns momentos. a sua vontade de tentar algo com jeonghan era imensa, vasta, avassaladora. então apenas concordou com um sorriso no rosto, mas com o medo de quem acabara de fazer um pacto com o diabo.
─ bom menino. ─ o mais velho beija a bochecha do outro. ─ agora vamos. vem beber algo connosco.
seguiram de volta para a mesa onde se encontravam jeonghan e seus amigos e sentaram-se. discreta e passivamente as suas mãos entrelaçam-se por debaixo da mesa e ambos sorriem sem trocar olhares.
a uma considerável distância estavam seungcheol, myungho e mingyu a conversar.
─ eles sentem algo por ti, hyung. o próprio joshua disse-me. ─ myungho explica.
─ eu sei, mas... não sei se tenho arrojo para me declarar frente a frente. ─ seungcheol estremece apenas com a sua imaginação.
─ não precisas de te declarar. ─ mingyu tenta dar a volta à situação. ─ eles sabem, de cor e salteado, tudo aquilo que sentes. mostra-te, apenas.
─ mostro-me?
─ sim. algo entre as linhas de "olá, chamo-me seungcheol e sou o vosso admirador secreto". ─ mingyu brinca um pouco.
─ pode resultar. ─ myungho concorda. ─ ou então apenas entregas um bilhete que fale por ti. mas, entrega pessoalmente.
─ talvez tenham razão. ─ o mais velho dos três suspira. ─ mas, não agora. não hoje.
─ quando, hyung? quanto tempo mais vais desperdiçar? ─ mingyu questiona.
─ o tempo que for preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╺ adolescence. 𝘫𝘪𝘩𝘢𝘯𝘤𝘩𝘦𝘰𝘭.
Hayran Kurgu"não sei porque escrevo, nem sob que premissas. apenas sei que vos quero. ambos."