𝓸𝓵𝓱𝓪𝓻𝓮𝓼 𝓮 𝓫𝓮𝓲𝓳𝓸𝓼

1.1K 174 33
                                    

"se pudesse, dar-te-ia mil mundos de presente, mas apenas te posso dar o meu. não é muito, aliás, é menos que nada. mas eu também não sou ninguém, e tu és tudo para mim."

rain, "tudo e nada"

─ o que aconteceu, shua? porquê essa expressão tristonha? ─ jeonghan acariciou os cabelos do amigo, preocupado.

─ ele não deixou nada hoje. ─ jisoo suspira. ─ será que ele desistiu?

─ duvido. ─ jeonghan sorri. ─ o nosso romeu não seria capaz de desistir tão facilmente.

joshua apenas concorda com a cabeça, logo perdendo-se no olhar do rapaz diante de si. como pode jeonghan ser tão lindo? e como ousa ele olhar para si daquela maneira? jeonghan faz jisoo sentir borbuletas na barriga, mas o mais novo não tem as entrenhas para o admitir.

discretamente, um pequeno pedaço de papel voa para a mesa onde se encontram e apenas o notam alguns minutos depois.

─ hm? de onde veio isto? ─ jeonghan pegou no objeto suspeito.

para: os meus dois amores,
yoon jeonghan e hong jisoo

não sei porque escrevo, nem sob que premissas. apenas sei que vos quero. ambos.

após lerem a pequena dedicação de amor, jeonghan e jisoo ficam sem chão onde se segurar. tão puro, tão sincero, tão poeta é o seu romeu. como diriam que não a um pedido tão promissor?

─ ele esteve aqui ao lado. e nós nem vimos. ─ jeonghan suspira, mais uma oportunidade perdida.

─ tudo bem, hannie. perder-me nos teus olhos também foi um bom tempo passado. ─ jisoo deixou escapar pela sua boca.

jeonghan apenas sorriu. amar jisoo não é tarefa fácil, principalmente devido à falta de coragem do mais novo para expressar sentimentos. porém, admite que ouvi-lo dizer tal coisa era como música para si.

─ shua. ─ jeonghan chamou baixinho.

─ sim? ─ joshua olhou o loiro.

─ quero beijar-te tanto quanto quero beijar o nosso romeu.

╺ adolescence. 𝘫𝘪𝘩𝘢𝘯𝘤𝘩𝘦𝘰𝘭.Onde histórias criam vida. Descubra agora