"pensar que passo horas imaginando algo imaginário é devastador, porém sei que és real, na minha mente e coração. vem morar aqui, dentro, no calor do meu amor."
rain, "onde mora a imaginação"
uma semana se passou e nenhum resíduo de comunicação pairou por entre aqueles dois. jisoo tentou ao máximo evitar jeonghan e este, bem, estava de coração partido e não ousara investir mais.
o que jeonghan não sabia era que jisoo morria de medo por dentro. medo da tamanha imensidão do seu amor. amor este que pertencia a duas almas, almas estas pertencentes a dois homens. como não sentir medo?
─ shua hyung. ─ myungho chamou a atenção do moreno. ─ o jeonghan hyung está despedaçado. por favor.
─ eu sei, myungho. eu sei. ─ jisoo suspira. ─ mas eu tenho medo.
─ medo de quê, hyung?
─ medo de me ter apaixonado por dois homens. e não saber como carregar esse fardo.
─ fardo? ─ myungho permitiu-se rir um pouco. ─ estás apaixonado por dois homens que te amam e ainda assim, sentes medo?
joshua permaneceu calado. era isso, exatamente isso. ai, amor amor, como lidar com tal coisa?
─ sai dessa pequena jaula que criaste para ti mesmo, hyung. ─ myungho sorriu. ─ vais ver que o amor é mais bonito quando abrires os olhos.
─ talvez. ─ jisoo deu-se por vencido.
talvez myungho tivesse razão. talvez jisoo tenha criado um monstro que não existia. com certeza exagerara. "tipíco" diria jeonghan.
─ ah, pediram-me para te entregar isto. ─ o chinês disse estendendo um papel.
era mais uma nota do seu romeu. afinal, myungho também o conhecia? que intimidade tinham para o mais novo ser o seu mensageiro? mais uma pista, cada vez estão mais perto.
para: hong jisoo,
a definição de perfeiçãonotei que meus dois amores já não se falam, nem se tocam, nem ao menos se olham. se eu pudesse ajudar... ah que angústia. é tão desmotivador vê-los assim... sei que se amam como vos amo, então por que não o demonstram?
jisoo... jeonghan... peguem na mão alheia. descubram-se e aí, descubram-me.até o seu romeu sabia o que acontecera. e ele mesmo sabia que não poderiam permanecer assim, afastados e amargurados.
─ yoon jeonghan... irei descubrir-nos... aos três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╺ adolescence. 𝘫𝘪𝘩𝘢𝘯𝘤𝘩𝘦𝘰𝘭.
Fanfic"não sei porque escrevo, nem sob que premissas. apenas sei que vos quero. ambos."