"e mesmo que deus, ou seja lá quem for, não aprove a minha heresia eu continuarei saboreando-a como um vencedor. pois na ponta da minha língua ainda sinto a tua pele."
rain, "heresia"
depois daquele dia, as hormonas de jisoo não lhe deram mais descanso. passar tempo com jeonghan e seungcheol tornou-se cada vez mais complicado. que coisa, parecia um adolescente na puberdade.
porém os mais velhos não ajudam. à mínima oportunidade andam de tronco nu pela casa, fazem barulhos levemente sexuais sem razão aparente e tocam jisoo de maneiras que o fazem enlouquecer.
e jisoo enlouquece.
─ yoon jeonghan! ─ joshua gritou do quarto-de-banho. ─ devolve as minhas roupas!
enquanto jisoo gritava pelas suas roupas, seungcheol e jeonghan riam do tom irritado do americano. mesmo namorando, joshua ainda não tinha coragem de se mostrar desnudo perante eles.
─ eu não sei das tuas roupas. ─ jeonghan respondeu do outro lado da porta. ─ pára de fazer drama e veste-te no quarto.
─ vamos, shua. ─ seungcheol piscou para o loiro. ─ não é como se alguém para além de nós fosse ver.
a porta do quarto-de-banho abre de rompante e um jisoo nada feliz aparece.
─ é que nem a toalha deixaram, imbecis.
foi então que quando o mais novo passou diante dos dois que percebeu o quanto estava a ser comido com os olhos. era provável até que os dois estivessem a babar.
por baixo das roupas o seu corpo parece mais uma figura comum, mas o que jeonghan e seungcheol não sabiam era que jisoo é esculpido como uma escultura de michelangelo. e, oh, como é lindo.
seungcheol não se conteve em abraçar joshua por trás e esconder o seu rosto no pescoço alheio.
─ coups... ─ joshua estremeceu. ─ o q-que estás a fazer?
─ a abraçar-te. não é óbvio? ─ o mais velho riu.
─ mas eu preciso de me vestir.
─ não precisas. ─ jeonghan interviu. ─ acho que estás muito bem assim.
então com passos leves os três seguiram até ao quarto, jeonghan segurando a mão de jisoo e seungcheol ainda abraçado ao mesmo.
num impulso jeonghan vira-se para o moreno e beija-o como nunca antes. a tensão sexual começara a ser palpável.
e jisoo foi às nuvens com as mãos de seuncheol a percorrer o seu corpo e a boca de jeonghan a marcar o seu pescoço. seria uma tarde bem longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╺ adolescence. 𝘫𝘪𝘩𝘢𝘯𝘤𝘩𝘦𝘰𝘭.
Fanfic"não sei porque escrevo, nem sob que premissas. apenas sei que vos quero. ambos."