Autora (POV)
Jungkook e Taehyung namoram desde os 15 anos. Agora ambos tem 18 anos e entraram na mesma faculdade. Estão sempre juntos, Taehyung sempre chamando a atenção, e Jungkook morrendo de ciúmes.
O pai de Jungkook acha que Taehyung é o genro perfeito, sempre o considerou como um filho. Está certo que Jungkook se casará com Taehyung.
Mas nem sempre as coisas saem como planejado, ser um casal feliz e apaixonado, começou a despertar inveja em algumas pessoas, principalmente JiEun, ou IU, como todos a chamam.
Ela desde a primeira vez que viu Jungkook, se apaixonou, ele era perfeito para ela: bonito, rico, carinhoso e muito protetor.
Ver Jungkook dar cem por de atenção para Taehyung deixou ela irritada. Então bolou um plano para ter Jungkook para si.
Como Taehyung é uma pessoa gentil e muito sociável, seria fácil fazer alguém mal intencionado se aproximar dele. E foi exatamente o que ele fez...
XXXXXXXXXXXXX
Taehyung estava nervoso, havia pegado o resultado do exame que fez. Para seu desespero, o resultado havia dado positivo, Taehyung estava grávido aos 18 anos, tinha acabado de entrar na faculdade e não sabia como Jungkook iria reagir.
Jungkook como sempre veio buscar o namorado em casa para irem juntos a faculdade. Taehyung estava nervoso, e Jungkook percebeu, o questionou, mas o loiro não falou nada sobre a gravidez.
Jungkook achou estranho seu namorado estar tão nervoso.
Taehyung estava com medo, mesmo assim, decidiu contar ao namorado no final do dia, que eles teriam um filho.
Mas IU já tinha tudo armado para ficar com Jungkook para ela.
Combinou com um ex namorado para agarrar Taehyung, depois que ele estivesse vulnerável.
E foi o que aconteceu, primeiro a amiga da IU, Momo, deu um suco com uma dose bem leve, de um remédio para fazê-lo dormir um pouco.
Depois o ex namorado da IU, levou Taehyung para o dormitório dele. E assim IU colocou seu plano em prática.
IU: oi Jungkook.
Jungkook: agora não IU, você viu o Tae? Ele teve uma aula diferente da minha. Onde será que ele foi.
Momo: eu vi ele aos beijos com alguém agora pouco.
IU: eu disse um milhão de vezes, Taehyung só quer seu dinheiro, hoje nós duas vimos ele com um ex namorado meu. Eles foram rumo ao dormitório.
Momo: Taehyung não presta, acredite na IU.
IU: eu cuidaria de você como você merece, Taehyung não te ama de verdade, está na hora de você ver quem realmente é Kim Taehyung.
Jungkook: não enche. Vou procurar meu Tae sozinho.
IU: ele está no quarto do Vernon. Se não acredita, vá ver com seus próprios olhos.
IU levou Jungkook até o quarto de Vernon. O moreno entrou e viu Taehyung semi nú, deitado no peito do Vernon.
Jungkook viu os dois dormindo abraçadinhos.
IU: eu disse, ele não te ama como eu.
Jungkook saiu correndo, sentia seu coração despedaçado. Não queria acreditar no que tinha acabado de ver.
Taehyung acordou na biblioteca, não se lembrava de como havia chegado lá, e nem porque acabou dormindo ali. Olhou no relógio e viu que as aulas já tinham acabado. Saiu da biblioteca e foi atrás de seu namorado.
Ele não encontrou em lugar algum, seu celular estava desligado, então foi para a casa. Seu irmão Jin e seu primo Hoseok ainda estavam no trabalho.
Taehyung entrou, Jungkook estava esperando no seu quarto, o moreno tinha a chave que Taehyung deu à ele.
Taehyung: Gukkie você sumiu o dia todo.
Jungkook: eu sumi? Ou você?
Taehyung: Gukkie, eu tenho uma coisa para te contar.
Jungkook: fale.
Taehyung: eu disse que não devíamos ter transado sem camisinha. Me desculpe. Eu estou grávido. - Jungkook mantinha suas expressões frias. - diz alguma coisa.
Jungkook: vá pedir para o pai do bebê assumir.
Taehyung: mas Gukkie, você é o pai do meu filho.
Jungkook: acha que eu vou cair no seu papinho. Eu vi você me trair, vá atrás do cara que você estava na cama hoje, se for ele o pai dessa criança, pode ter tido outros. - fala e leva um tapa.
Taehyung: como pode falar isso de mim, eu só tive você a minha vida toda. Nunca houve outro. - disse chorando. - como pode pensar isso de mim?
Jungkook: aonde você estava hoje?
Taehyung: na biblioteca. Eu dormi lá, e perdi a hora.
Jungkook: MENTIROSO! PARA DE MENTIR PRA MIM. EU VI VOCÊ COM OUTRO, NA CAMA DE OUTRO. VOCÊ NÃO PRESTA TAEHYUNG! EU TE ODEIO. NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE. - gritou possesso de fúria.
Taehyung: Gukkie... Eu te amo, só você, esse filho é seu. - o loiro dizia chorando.
Jungkook: vá atrás dos seu outro namorado para assumir o seu filho.
Jungkook saiu da casa de seu namorado revoltado, e Taehyung ficou aos prantos, inconsolável.
Na manhã seguinte, Taehyung estava disposto a ter uma conversa séria com o namorado. Mas ao chegar na faculdade, viu Jungkook aos beijos com a IU.
Taehyung: GUKKIE, o que está fazendo?
Jungkook: se você pode se esfregar em qualquer um, eu também posso pegar quem eu quiser.
Taehyung: podemos conversar as sós?
Jungkook: não, nada do que você falar muda o que eu vi.
Taehyung: o que você viu? Me fala, porque não estou entendendo nada.
Jungkook: apenas desapareça da minha frente, não aguento mais olhar na tua cara.
IU: tchau Taehyung. - diz cinicamente agarrada ao Jungkook.
Taehyung volta para casa, Jin ainda não tinha ido trabalhar, então viu seu irmão chegar aos prantos.
Jin: o que aconteceu Tae?
Taehyung: Jin, eu quero sumir, quero desaparecer, até mesmo morrer. - o loiro não parava de chorar. - Jin, minha vida acabou, eu não quero mais viver....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back To Me (Vkook-Taekook) Completo
FanfictionJungkook negou seu próprio filho ainda no ventre de Taehyung, por conta de uma armação para separa-los. Algum tempo depois Jungkook descobre a verdade, e tenta loucamente fazer seu amor o perdoar. Será que Taehyung conseguirá perdoa-lo?