~P.O.V Isabela~
Acordo, me espreguiço, e quando vou olhar no relógio já são 12:37!!
Perdi praticamente a aula inteira!
Olho para a cama de Júlio e vejo que ele não estava lá, provavelmente foi para a escola e nem me chamou! (Ou me chamou e eu não acordei, minha pessoa tem um sono muito pesado!)
Abro o meu celular (Que por acaso minha linda irmã convenceu minha mãe a me devolver. Ela também convenceu minha mãe a tirar todo meu castigo! É para isso que servem as irmãs, não?) e vejo que tem uma mensagem, de um número desconhecido, estranho...
Abro a mensagem e está escrito:
"Oiê Isabela! É o Alan, amigo do Júlio, pedi para ele me passar seu número, hehe. E bom, queria te perguntar se você queria sair comigo hoje, claro, se vc estiver disponível 😁"
Eu achei ele tão fofo, porque não?
Isa: Oih! Claro! Só me falar aonde...
Alan: Eu te busco aí as 2 horas pode ser!?
Isa: Ook, Até!
Saio do WhatsApp, e vou para o Instagram onde eu vejo várias fotos do evento de ontem, Tinha obras incríveis! E vários dos meu pintores favoritos! Se não fosse pelo Júlio! Argh! Aquele garoto me paga... Desligo meu celular para não ficar mais triste, Me arrumo e desço para a cozinha...
Meia hora depois...
Vejo que já está na hora de começar a me arrumar para sair com o Alan, então me arrumo, aproveito e deixo a casa arrumada também e quando olho para o relógio vejo que são 13:50, Então já resolvo esperar o Alan lá fora mesmo.
Mas quando eu abro a porta sinto meu corpo se chocar com o de outra pessoa, fazendo a pessoa cair em cima de mim, solto um gemido involuntário pois senti uma dor horrível em minha costas pelo chão duro, e quando abro meus olhos vejo que é... O Julio!
~P.O.V Narradora~Julio: Isabela, tá tudo bem?! - Julio perguntou com um semblante preocupado. -
Isa: Tudo! Só você prestar mais atenção dá próxima vez, não!?
Julio: Bom, não foi totalmente minha culpa! - Ele fala ainda em cima de Isa. -
Isa: Não dá para falar com você mesmo! - Fala irritada. -
Alan: Ééh, gente? - Alan disse constrangido. -
______________________________________
Obrigado por assistir até aqui! 🤗
Não se esqueçam da estrelinha, e até o próximo capítulo!!! ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My enemy - Isulio
FanfictionIsabela Souza recebe a notícia de que seu primo mais odiado por ela, Julio Penã Fernández, irá morar em sua casa... O que será que irá acontecer com esses dois primos, que se consideram inimigos?! "Aliás, todos os primos se dão bem, não!?" -Plág...