Sinto que o perdi...

1.1K 96 27
                                    

             ~P.O.V Narradora~

  Flashback On:

Já fazia 2 meses que o pai de Isabela não visitava a mesma, a pequena tinha apenas 5 anos e sentia muita falta de seu pai todos os dias pois era muito apegada a ele, e finalmente tinha chegado o grande dia de revê-lo...

  Isa estava esperando na Janela de sua casa quando um carro preto, que ela conhecia muito bem, parou em frente a sua casa e a pequena começou a gritar...

Isa: Ele chegou! Ele chegou! - Gritou a menina muito feliz, chamando a atenção de sua mãe e sua irmã -

   Sorrindo, ela logo voltou a atenção ao carro de seu pai, e o viu saindo do carro, mas seu sorriso se desfez ao ver que Sr. Alejandro, estava com um garotinho, por nome de Julio, que aparentava ter sua idade, em seu colo, dormindo. Mas a ficha caiu mesmo foi quando uma mulher, de cabelos castanhos meio avermelhados, que ela lembrava ser sua tia, desceu do banco dos passageiros e logo entrelaçou sua mão, com a de seu pai…

  Mesmo Júlio não sendo filho de sangue de Alejandro, ao contrário da garota, a mesma sentia muito ciúmes!

  Alejandro olhava para o garotinho em seu colo com um sorriso de orelha a orelha no rosto, e a pequena Isa não podia negar que sentia ciúmes por não ser aquele garotinho...

    Flashback off…

Isabela: Sinto que o perdi, porque agora nem nos falamos direito. - Ela desvia seu olhar e algumas lágrimas escorrem pelas suas bochechas. -

Julio: Isa - Julio fala preocupado, e em um movimento lento, leva sua mão até o rosto da mesma e limpa algumas lágrimas com o polegar. - Me desculpa, me desculpa mesmo! Eu não sabia que se sentia assim. - O moreno falou se sentindo totalmente culpado. -

Isabela: Você não precisa se desculpar - O encara novamente. - Não é sua culpa se o meu pai se apaixonou pela sua mãe…

    Os dois voltam a encarar o mar em sua frente, mas logo Julio se pronuncia em meio ao som das ondas.

Julio: Eu… Posso te abraçar? -  Perguntou Julio com insegurança. -

Isabela: - Isa ainda meio emotiva, coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha e assente. -

   Então eles se abraçaram, o abraço mais sincero que Julio já havia presenciado em sua vida…

-----------------------------------------------------------
                   ~P.O.V Julio~

  Depois disso tudo nós conversamos sobre coisas aleatórias, então Isa deitou sobre meu ombro e acabou adormecendo alí mesmo; Eu a levei até seu quarto do modo mais silencioso possível, e depois fui ao meu…

  Essa foi a primeira noite aqui, e foi incrível! Espero que as próximas não sejam diferentes…

______________________________________
   Me digam o que acharam! E se gostaram! 🙏♥️

   Muchas gracias por assistir até aqui, e até mais queridenhos! ♥️

My enemy - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora