-------------- No dia seguinte… -----------------
~P.O.V Narradora~
No outro dia, Isabela tinha se esquecido completamente de colocar seu despertador para tocar, e quando acordou do seu sono, já eram 12:25, e o pior era que a mesma não tinha dormido nada bem.
Assim que acordou, a primeira coisa que pensou foi em Julio, ela precisava pedir perdão a ele, nunca iria se perdoar se o moreno fosse embora por um erro cometido por ela.A garota se arrumou o mais rápido possível, fez apenas um coque bagunçado em seu cabelo e logo desceu as escadas praticamente correndo, encontrando sua irmã com fones de ouvido ao mesmo tempo que cozinhava algo no fogão.
Gabriela: Bom dia, Flor do dia! - Diz Gabriela tirando seus fones de ouvido, e se virando para falar com a irmã. -
Isabela: Bom dia! - Disse rapidamente.- Éh, cadê o Julio?!
Gabriela: Ué, ele já foi! Ele não se despediu de você? - Pergunta Gabi franzindo o cenho. -
Isabela mexeu a cabeça em um sinal de "não".
A morena se sentiu mal, muito mal! Isso não podia estar acontecendo! Julio não podia ter ido embora por SUA causa!
Lágrimas grossas começaram a rolar pelo rosto de Isabela, Gabriela foi até a mesma envolvendo-a em um abraço, mesmo sem saber o porquê da tristeza da irmã.
Isabela sentiu que tinha perdido uma parte de si, a melhor parte…
2 anos depois...
Se passaram dois anos, dois longos anos que Julio e Isabela não se viam e nem se falavam.Depois de um ano do acontecimento, Julio iria vir para a casa de Isabela passar o verão, mas ele não foi.
Isso fez Isa perceber que teria que seguir com sua vida, e aí começou a namorar com Alan, seu atual namorado, porém a garota nunca deixou de amar Julio, e a distância entre os dois, só fazia esse amor aumentar mais.
Julio não conseguiu esquecer Isa de jeito algum, mas é claro que não seria fácil, ele a amava desde seus 14 anos, e esse amor não acabaria do dia pra noite.
Julio resolveu não voltar para a casa da "ex prima" por que achava que se afastando, ela iria saber se gostava ou não do mesmo, e por Isabela não ter tido mais nenhum contato com Julio, achou que já tinha sua resposta, Ela não o amava, mas ele estava enganado, muito enganado!
Julio então começou a namorar Júlia, uma garota do México, na tentativa de esquecer quem realmente amava, e adivinhem?! Ele não esqueceu.
Julio está voltando para Buenos Aires com sua namorada, pois planejam morar na cidade. Julio recebeu uma vaga de emprego na empresa do seu amigo Guido Messina, aonde sua parceira de trabalho é quem menos espera, o que pode acontecer?!
~P.O.V Isabela~
Acordo com o barulho irritante do despertador que indicava ser 06:00 da manhã, É meus amigos, mais um dia!
Acordei mais cedo, pois hoje Guido (Meu chefe) pediu para mim chegar mais cedo no trabalho para mostrar para um novo integrante da empresa, no caso, meu novo parceiro de trabalho, como funcionam as coisas lá. Guido foi um dos amigos que Julio trouxe para casa verão retrasado, como ele é meu chefe, nós nos falávamos e viamos todos os dias, então ele acabou virando um dos meus melhores amigos.
Gabriela: Você está muito desligada hoje, Isabela. - Faltando 5 minutos para chegarmos no meu destino, Gabi se pronúncia. -
Isabela: Não tô, não. - Eu estava sim. -
Gabriela: Se você diz. Bom, infelizmente hoje teremos que cancelar a saída para o restaurante.
Isabela: Deixa eu adivinhar? Você vai sair com o Rhener?!
Gabriela: - Ela tira uma mão do volante, gesticulando com os dedos um "joinha". -
Isabela: Agora que você começou a namorar, nem liga mais pra mim! - Digo emburrada, cruzando meus braços. -
Gabriela: Isso não é verdade! Olha, sábado eu te prometo que passaremos o dia inteirinho juntas! Pode ser?
Isabela: Se o Rhener não te chamar pra outro encontro, né. - Digo, fazendo minha irmã rir. -
Eu gosto do Rhener, e acho muito fofinho o relacionamento deles, até por que ele faz muito bem para minha irmã, mas se ele continuar enchendo minha irmã de compromissos eu vou ser obrigada a falar diretamente a ele "Me desculpa a grosseria, mas você poderia, por favor, parar de chamar ela para encontros TODOS OS DIAS, e a liberar para sair com a irmã?!"
Depois de poucos minutos, chego ao meu trabalho, me despeço da minha irmã, e logo adentro a grande empresa.
Danielle: Bom dia, Senhorita Isabela!
Isabela: Bom dia, Danielle! - Cumprimento a recepcionista, logo indo em direção a minha sala… -
Abro a porta da minha sala, logo vendo Guido conversando com outro homem, provavelmente o novato. Antes de entrar na minha sala, o homem com quem Guido conversava se vira para mim, e eu não pude acreditar quando vi quem era...
______________________________________
Espero que tenham gostado! ♥️
Querem o próximo capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My enemy - Isulio
FanficIsabela Souza recebe a notícia de que seu primo mais odiado por ela, Julio Penã Fernández, irá morar em sua casa... O que será que irá acontecer com esses dois primos, que se consideram inimigos?! "Aliás, todos os primos se dão bem, não!?" -Plág...