Você não tem escolha, Julio!

888 90 19
                                    

                      ~P.O.V Julio~

  Eu estava no meu quarto assistindo a um filme, mas sinceramente, eu não conseguia prestar tanta atenção, pois uma certa pessoa não saia da minha cabeça, e o nome dela era Isabela Souza!

  Meus pensamentos foram interrompidos ao ouvir dois toques na porta do meu quarto.

Julio: Pode entrar!

  Me sento na minha cama, e percebo que quem passa pela aquela porta é o meu padrasto, ele estava sério, e eu fiquei com medo do que ele poderia dizer…

Julio: O que deseja?

Alejandro: Quero falar com você… - Assinto como uma sinal para ele continuar. -

Alejandro: Bem, só queria te avisar que já estou voltando para a Espanha, e quando você voltar para a casa das Souza, ficará 1 semana lá, e depois voltarei para te buscar e nós iremos de volta para casa…

Julio: Mas porque?! Agora que eu e a Isabela nos demos bem?! Eu não quero passar as minhas férias inteiras sozinho!

Alejandro: Vocês dois cometeram uma irresponsabilidade das grandes! - Ele diz se referindo a mim e a Isa. - E você pode muito bem fazer novos amigos nesse verão. - Ele falou aumentando seu tom. -

Julio: Olha quem diz, a pessoa que ficou com a irmã da sua esposa. - Murmuro. Mesmo agora já sabendo que a Estela e minha mãe não são irmãs, eu queria MUITO provoca-lo. -

Alejandro: Já chega! - Ele diz me olhando muito feio - Eu não adimito essa sua falta de respeito! Você vai e ponto final!

Julio: Sinto dizer, mas eu não vou voltar para a Espanha. - Digo decido. -

Alejandro: Você não tem escolha, Julio!

Julio: Tenho sim! E nada vai me fazer mudar de ideia! - Eu já estava ficando irritado, mas mantive minha postura.
-

Alejandro: - Ele respira fundo, e se acalma - Te vejo daqui algumas semanas. - Logo que ele fala, ele se retira do meu quarto ainda irritado.  -

  Sendo sincero, até eu me impressionei com o jeito que falei com Alejandro, nós nunca discutimos, e eu sempre o tratei como pai, Mas eu não podia mentir dizendo que voltaria para a Espanha nesse verão, eu prometi pra Isa que ficaria, e eu não vou quebrar essa promessa…

------------- 2 semanas depois ----------------
 
                  ~P.O.V Isabela~

Infelizmente, hoje é o dia que nós iremos embora da casa dos nossos avós, e eu não posso negar que vou sentir MUITA falta daquela praia…

  Nós todos nos despedimos, e logo já estavamos no carro.

  Ficamos nos mesmos lugares do qual viemos: Eu e Gabi nos bancos do meio, minha mãe dirigindo, e Julio com as malas no último banco.

  Gabriela está "ansiosasa" para chegar, pois ela e Rhener vão se encontrar quando chegarmos, pena que não vai ser em casa, se não eu com certeza colocaria meu plano em ação!
 
  Está tudo um tédio nesse carro, o rádio está quebrado e os celulares de todos estão descarregados, e pra piorar está de noite! Ou seja, nenhumas paisagem pra observar, como eu já disse, não vejo graça nas estrelas…

 Olho para trás e vejo Julio deitado de barriga para cima, observando as estrelas pela janela, então eu começo a apreciar a beleza do mesmo. Ele parecia um anjo, com a pele totalmente branca e os lábios avermelhados, eu só podia estar no céu!

Logo ele percebe que eu estou o encarando igual uma boba e solta uma risada convencida, fazendo minhas bochechas ficarem totalmente vermelhas, mas logo me lança um sorriso amigável o qual é retribuido por mim. Aquele cara está me deixando completamente louca por ele!

______________________________________
 
    Eaí gente, oq acharam desse capítulo?! Espero que tenham gostado!

    Byeeeee! ♥️

My enemy - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora